quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Entrevista da Semana : Mion

Pessoal , hoje a entrevista vai ser curta por falta de tempo .
Pra continuar a semana do VMB , hoje vamos falar com o Mion.


Eu - Mion , bem vindo ao Viva a Xurupita.
Mion - A , tava louco pra vim aqui . Crazymotherfucker

Eu - Mion , por que você não vai apresentar o VMB desse ano?
Mion - Porque eu vo pra Record , só por causa disso.

Eu - Mion , o que você quer ver no VMB desse ano ?
Mion - Eu queria ver um monte de mulher fazendo Strip , mas isso não vai acontecer . Os mano louco da MTV tão de sacanagem. Sa sa safadeza

Eu - Mion , o que você achou dos shows desse ano ?
Mion - São legais . Só aqueles Movéis Colonias de Acaju que é uma merda . Aquilo é musica pra dormi.

Eu
- Em que lugar do VMB você queria estar?
Mion - La grudado no palco . Fica olhando por baixo dos vestidos das mulhers , Tá loco .

Eu - AAH , safadinhu . Mion , a entrevista hoje é curta por causa da falta de tempo . Entao , quem você queria ver ganhando algum premio ?
Mion - Eu . Eu quero e vo ganha o premio de twitter do ano.

Eu - Se você não ganhar , quem merecia ganhar ?
Mion - Ninguem . Eu ganho ou ninguem ganha.

Eu - Mion , quem merecia fazer um show no VMB ?
Mion - Os Seminovos seria legal , pena que os mano loco da MTV não colocaram eles pra por aquela merda de Móveis Coloniais .

Eu
- Mion , um sonho
Mion - Ganhar da mina cosplay . Ha , vo ganha dela o premio de melhor twitter , logo dela , a grande mina cosplay . CHUPA.

Eu
- Ok , o nosso tempo acabou . Deixa um recado ae pro pessoal.
Mion - Ai pessoal , votem em mim ou eu vo vira o Kanye West no VMB



Ta , essa foi a mini entrevista com o Mion . Amanha é o grande dia do VMB , mas o blog não para não . Amanha tem a parodia do VMB .

Comentai sobre a entrevista e ajude um doente

Fui pessoal , até a proxima