segunda-feira, 28 de setembro de 2009

VMB

Eai pessoal , tudo na paz e amor ?
Ta , essa semana acontece o esperado VMB . O Viva Xurupita não fica atras e lança uma semana de posts sobre o VMB.

Ta , vo começa fazendo uma critica : Por que não tem nenhum categoria relacionada ao orkut? Porra , se tem twitter do ano , por que não tem orkut do ano ? Coitado do Orktut . Ele vive bugado e ainda ta perdendo pro twitter . HSAUHUSHHSUHAHSHA , o orkut esta em decadencia #fato.

Uma das grandes categorias do VMB é o clip do Ano . Essa categoria é umas importantes . Vo faze um breve comentario sobre os indicados.

Black Drawing Chalks - My Favorite Way : É , o clipe é bom

Cachorro Grande - Dance Agora : A musica é boa mas eu ainda não vi a graça de fica cantando com um fundo vermelho atras . Esse clip nem devia ser indicado

EMICIDA - Triunfo : A musica é boa mas só vi o clip uma vez . Tem chances de ganhar . Meu voto vai pra ele.


Júpiter Maçã - Modern Kid : É , acho que esse clip não tem muitas chances de ganhar , mas pelo menos é melhor que o clip do Cachorro Grande.

Mallu Magalhães - Vanguart : SHAUHSUAHHU , muito rui a musica , mas pelo menos ela ganha do Cachorro Grande.

Nando Reis - Ainda Não Passou : Nunca vi o clip porque não gosto de Nando Reis . Ele é um dos grandes favoritos pra ganhar .

Nervoso e os Calmantes - Eu que não estou mais Aqui : O vocalista parece que tem o nariz entupido . O clip é bom , mas a voz do vocalista estraga tudo.

O Rappa - Súplica Cearense : Outro grande favorito a ganhar . Clip bom e musica boa , tem grandes chances de ganhar.

Pública - Casa Abandonada : Clip bom , musica boa mas a banda é pouco conhecida . Eles tem , praticamente , as mesmas chances do EMICIDA ganhar.

Skank - Sutilmente : É o grande favorito . A musica é boa , o clip é bom e eles tem publico . Mas tem outros candidatos que tambem vem ''fortes'' pra briga.


Ta pessoal , eu ia posta mais coisas , mas vo deixa pra amanha . Nessa semana ainda vai ter entrevista com alguem da MTV e uma parodia sobre o VMB #Aguardem

COMENTAI sobre o post ajude um ser .

Fui pessoal , até a proxima