quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Entrevista da Semana : Teco

Ontem acabou os Punhetados (Descolados) . A serie contou a historia de 3 jovens que resolveram fazer uma sururuba e morar junto . Hoje vamos falar com um desses jovens , o Teco.


Eu - Bem vindo ao Viva a Xurupita Teco.
Teco - Que ?

Eu - Teco , o que você foi fazer na Inglaterra?
Teco - A Inglaterra não era meu destino final . Eu menti para meus pais quando disse que iria pra Inglaterra . Na verdade , eu ia pra Amsterdam (Amsterdã) .

Eu - Hum . Teco , o que era na verdade aquela ponta?
Teco - Nem eu sei . Aquele policial gringo FDP inventou aquela historia . Eu tava louco pra chegar logo em Amsterdam e poder fazer umas coisas la .

Eu - AAH safadinhu . Teco , como você conheceu aquele modelo gay e aquela loira?
Teco - Ah , o Felipe e a Lud eu encontrei bebendo cerveja . Eu fui comprar uma cerveja e acabei me perdendo na cidade . Do nada eu encontro dois loucos atras de cerveja e ai eu dei uma pra cada um e tudo acabo bem . Ai eu não acho nada do caminho do Hotel e acabo indo pra casa da Lud.

Eu - Teco , por que não fez o fuck fuck com a mae daquela sua namorada?
Teco - Falta de sorte.

Eu - Teco , você mentiu a serie inteira pra sua mãe . Finalmente , você voltou pro Brasil?
Teco - AH , vai te que espera a reprise de sabado ou pergunta pra outra pessoa . Não vou te contar sobre isso

Eu - AFF . Teco , o que você pretende fazer depois do fim dos Punhetados?
Teco - Viajar pra Amsterdam (Amsterdã)

Eu - Ok , deixe um recado pros leitores
Teco - Nem vem que eu não vou trazer presente pra ninguem .


Ta pessoal , essa foi a entrevista com o Teco dos Descolados . Xau pessoal , até a proxima .


COMENTAI