segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Oh yeah , I'm Back

Sim , eu voltei . Depois de 3 dias sem postagem porque tava com febre . Nossa , to cheio de ideia pra posts .

Ta , hoje vo posta aqui o hino da Xurupita . Nessa semana tem os jogos da minha escola e adivinha quem invento o simbolo da camisa ? e o hino ? sim , eu inventei ta se achando

Vo posta aqui só pra vocês ficarem felizes.


Viva a Xurupita
Maior clube brasileiro
Agente não tem craque
Mas tem jogador guerreiro

Ó Xurupitaa
Vamo ganha de goleada
Daqueles patinhos
Que não servem pra nada

Viva a Xurupita
Viva o Brasil
E os adversarios
Vao pra Puta que Paril

Bora Xurupita
Vamo ganha o Mundial
Vamo ganha a Olita*
E Viva a Xurupita

Esse é o hino da xurupita . Daqui uns dia eu posto o meu hino nacional . Xau pessoal , até a proxima.
COMENTAI

*Olita é o nome dos jogos da escola