quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Parodia da Semana : Nada Sei Dirigir - Kid Barbeira

Eu nem ia faze isso , mas vamo la . Depois de MIL anos , eu voltei a faze as parodias aqui no Blog . To sem ideia nenhuma , mas vamo ver no que vai dar .



Nada Sei Dirigir - Kid Barbeira


Nada sei da avenia
Dirijo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Ando sem conhecer

Que lado me pertence
Onde posso virar?
Airbag ele tem?
Como faço pra parar?

Sou barbeira , sou errante
Ando na estrada
Com uma mao no volante
Vou errando enquanto o guarda me deixar

Não sei como comandar
Ando sem saber
Pela esquerda ou pela direita?
Não sei pra onde andar

Nessa estrada
Os carros insistem em afogar
Mas ela me seduz
Não resisto e volto a guiar

Sou barbeira , sou errante
Ando na estrada
Com uma mao no volante
Vou errando enquanto o guarda me deixar
Vou errando enquanto o guarda me deixar passar



COMENTAI , por favor