segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Campeonato Brasileiro

Ontem se encerrou mais um Brasileirao . O Flamengo foi campeão . Em 2º lugar , denovo , ficou o Inter . O Inter é um time tão foda que conseguiu ser Penta-vice Brasileiro e tambem conseguiu Triplice coroa de vices : vice da Copa do Brasil , vice da Recopa e vice do Brasileirao .
Meu Coringão ficou la em 10º , mas agente ja estava la na liberta de 2010 e não precisa faze nada nesse campeonato , só ganhar dos rivais pra zua . No ultimo jogo Souza e Kill Bill fizeram o Atletico-MG Cavalo Paraguaio se encolher e demitir o Rothmail .
O grande Bostafogo ganhou um Gas novo e assim consegiu esquentar o arroz e ainda assar um porquinho pra acompanha .
O grande porco Palmeiras pipocou e ficou fora da Liberta . HSUAHSUHSUHUHAUHSU , cavalo paraguaio nato . Coitado do Presidente do Palmeiras e dos Palmeirenses que vao ter que assistir pela TV o Corinthians sendo campeao . Que dó .
Da 5ª posiçao a 13ª são os times que não vao pra Liberta , mas vao pra Sul-americana . A Sul-Americana é uma especie de consolo pros times que não vao pra Liberta SHAUHSUH . O Palmeiras ficou animado e quis logo testar esse consolo.

Ja no G4 do mal , o Fluminense infelizmente conseguiu escapar do rebaixamento e empurro o Coritiba para o G4 do mal . Os torcedores do Coritiba viram a festa dos cariocas e pensaram que era baile funk . Ai os Coxas resolveram entrar tambem no baile Funk e sairam quebrando tudo até o chao chao chao .

Se quiser ver a classificaçao completa do Brasileirao é só procura nessa porra de Google que você vai ver todos os times da Liberta , Consolo-Americana e G4 do mal .

Xau pessoal , até a proxima . CHUPA PALMEIRAS CAVALO PARAGUAIO

COMENTAI