quarta-feira, 3 de março de 2010

Entrevista Da Semana : Caio (eu mesmo)


Aqui estamos nós denovo para mais uma entrevista lixo . Hoje vamos entrevistar o escritor , criador , entrevistador , desenhista , mechandor do Blog . Sim , vamos entrevistar o grande Chuck Norris dessa porra aqui . Ele é quem manda nessa budega . Ó mestre Caio .

Boa entrevista leitores . Se nao gostarem dessa entrevista idiota é só mandar um comentario nesse post


Eu - Ola Chuck Norris jr , bem vindo ao blog
Caio (eu tambem) - Bem vindo o caralho . Eu vivo aqui

Eu - Ok , ok . Caio , quando voce decidiu criar o blog ?
Caio
- Eu estava querendo expor meus pensamentos poluidos , mas 140 caracteres é muito pouco . Ai resolvi criar o blog para postar meus ''tweets grandes''

Eu - Pra voce , qual a melhor epoca do blog ?
Caio
- Nenhuma . O blog é um lixo e sempre vai ser . Nao teve epoca boa

Eu - Caso voce ganhe o VMB de melhor blog , voce pretende pagar melhor os funcionarios que trabalham aqui ?
Caio
- Funcionarios ? Só eu trabalho nessa budega . Se for assim , eu quero ganhar um aumento sim

Eu - Voce costuma ler os comentarios do blog ?
Caio
- Comentarios ? faz tempo que nao vejo um aqui . Nem sei mais oque é isso

Eu - Voce acha que as entrevistas aqui do blog foram um fracasso ?
Caio
- As da Lady Gaga e do Dado D. nao , mas o resto pode bater no liquidifcador e jogar na pia

Eu - O twitter te ajudou no crescimento do blog ?
Caio
- Muito

Eu - Um idolo ?
Caio
- Chuck Norris

Eu - Um site ?
Caio
- http://vivaxurupita.blogspot.com/ é claro

Eu - Uma parodia aqui do blog ?
Caio
- Nada Sei Dirigir

Eu
- Oque voce pretende fazer daqui pra frente ?
Caio - Ver minha vó cantando funk

Eu - Quem vai ganhar o BBB ?
Caio
- Ninguem . Chuck Norris vai botar fogo na casa e todos vao morrer queimados

Eu - Se voce ganhasse 1 Milhao , oque ia fazer ?
Caio
- Por fogo

Eu - Se o blog realmente fechar , que rumo voce vai tomar pra sua vida ?
Caio - Vou virar nerd tetudo e me juntar ao time da Xuxa

Eu
- Uma musica ?
Caio
- Todas da Xuxa

Eu - Valeu pela entrevista . Deixe um recado para os leitores
Caio - Leitores ? ninguem le isso aqui . Quero dizer que o blog ta falindo e quem em breve iremos fechar as portas . Pretendo criar um novo blog sobre moda . Nao é oque eu gosto , mas da bastante ibope #lol . É isso ai , Viva Xurupita rumo ao fracasso


Esta ai mais uma entrevista do Blog

Xau leitores , até a proxima