sexta-feira, 5 de março de 2010

Parodia Extra : Se Vira - Elieser feat Michel & Claudia

Depois da saida da Cacau , o Elieser chorou feio um EMO no BBB . Nós do VivaXurupita nao podiamos deixar isso passar em branco e vamos fazer uma musica para os dois . Comentem ai depois de terminarem de ler a musica :D





Se Vira - Elieser feat Michel & Claudia

[Michel]
Eai amigo , tudo bom ?
Eu nao sei oque houve
Mas fiquei preocupado quando voce me chamou

[Elieser]
Michel , eu preciso de voce aqui pra desabafar
Nao é possivel . Eu nao consigo
fica um minuto sem chorar

[Michel]
Sai dessa , ela nao liga
Olha Eli , ela nao te quer mais
Inteligente e com uma bunda irresistivel
Nunca mais voce vai ver ela por tras

[Elieser]
E agora oque eu faço?
Com quem eu brinco agora?
Acho que chegou a hora
Ela vai me trair com o Arruda

[Michel]
Amigo sai dessa porque o jogo anda
Ela tem outros planos
Entao deixa ela se cuidar

[Claudia]
Se vira estou indo embora,vou mostra minha bunda lá fora
Se vira estou indo embora,tá sofrendo agora chora
Chora chora tá sofrendo agora chora
Chora chora tá sofrendo agora chora
Chora chora tá sofrendo agora chora
Chora chora tá sofrendo agora chora
Tá sofrendo? chora

[Claudia]
Agora eu te falo
Voce é um banana
Vou viver aqui fora
Sem a sua ajuda

[Michel]
Cacau , se sua idéia é essa
Talvez monte uma banda
Ele é um malandro
Que só sabe chorar

[Claudia]
Se vira estou indo embora,vou mostra minha bunda lá fora
Se vira estou indo embora,tá sofrendo agora chora
Chora chora tá sofrendo agora chora
Chora chora tá sofrendo agora chora
Chora chora tá sofrendo agora chora
Chora chora tá sofrendo agora chora
Tá sofrendo? chora

[Michel]
É isso ai Cacau
Ta sofrendo?
Chora

♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

É isso ai leitores , mais uma parodia do Blog . Comentem ai se gostaram :D