terça-feira, 8 de junho de 2010

Ta na hora de dar Tchau





Nossa , eu nem sei como começar o ultimo post do Blog .
Bem , foram muitos posts , porem o blog nao é mais como era antes . Chega uma hora que a gente abre os os olhos e ve que nao da mais . Eu nao queria fechar o VivaXurupita , mas é necessario aceitar os fatos : o blog nao esta dando certo . Ninguem mais le , ninguem mais comenta , a coleta seletiva de lixo nao passa mais aqui...estamos falidos .
Me sinto realizado de ter chegado até aqui . Quem diria que um jovem cheio de merda na cabeça conseguiria manter um blog durante todo esse tempo ? É , eu consegui . Eu mesmo superei meus proprios limites postando aqui . Ja teve dias que eu acordava as 4 da manha pra escrever um post pro blog porque nao teria tempo pra escrever depois . Teve dias que eu estava semi-morto , mas postava aqui . É olhar pra tras e falar ''Valeu a pena'' . Como ja dizia a musica ''Quem acredita sempre alcança''
Foram tantas entrevistas , tantas parodias , tantas musicas , tantos posts lixos...
Agora a pouco eu estava lendo um dos posts que eu estava comemorando a PRIMEIRA semana de blog e começei a rir . Tempos bons aqueles....
Tem um post que eu começei a escrever no começo do blog e até hoje nao terminei . Pelo jeito nao vou terminar nunca . Era um post sobre como identificar cada tipo de professor na rua . Bem , esse post só eu vi né asuhsshashaushsasahaha . Existem ainda alguns posts que ficaram só no projeto mesmo , posts que , infelizmente , ninguem ira ver .
Sempre mantive originalidade no blog . 99,9% dos post do blog foram feitos por mim...só o post das perguntas idiotas que eu peguei da internet . Nesse tempo que fiquei aqui eu , como diria meu amigo , explorei ao maximo nucleo da minha imaginaçao .
O post mais revolta aqui do blog foi o da entrevista com Bill (do TH)...as fãs se rebelaram aqui no blog . Outro post que rendeu bastante foi o da Xuxa . Meu post favorito é a entrevista com a Lady Gaga..aquele sim foi um post que eu usei toda minha imaginaçao :P . Quem sabe um dia eu escrevo um livro com tudo esse conteudo (melhor nao).
Quero agradecer as pessoas que sempre apoiaram o blog desde o começo . Eu nao vou citar nomes porque posso esquecer de alguem , mas saibam que voces foram muito importantes para o VivaXurupita
E o sonho do VMB Caio ? Bem , esse vai ficar pra proxima
Toda minha vida de blogueiro esta passando pela cabeça agora . Desde o primeiro post do blog até esse post aqui .
Eu nao vou apagar o blog , só vou parar de postar aqui . Vo deixar os posts aqui para matar a saudade e lembrar do bons e pessimos momentos.
O blog VivaXurupita ja foi comparado a uma Fenix, quem sabe um dia né...
Entao pessoas que conseguiram chegar até aqui no post , parabens , voce é um vencedor , pois ler tudo isso nao é facil . Mais dificil ainda é ter que ler todos os posts . Então é isso pessoal


Xau poucos leitores que ainda sobraram , voces sao fodas . Antes de ir , quero deixar uma frase para voces :


'' Se x=2...2x+6=10 ''






Este blog ira se auto-destruir em
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
FAIL