quarta-feira, 24 de março de 2010

Traduzindo Músicas : If I Were a Boy - Beyonce

''If I were a Boy , even Just for a day , I'd Roll outta bed in the morning and throw on what I wanted then go''
Se eu fosse um tiozao , nem que seja por um dia , eu iria acordar só quando quiser e ir pra qualquer puteiro

''Drink beer with the guys and chase after girls . I'd kick it with who I wanted and I'd never get confronted for it cause they'd stick up for me''

Beberia cerveja com os mano véio e pegaria umas meninas . Daria um fora nelas e nem ia ficar mal por isso porque eu sou foda

''If I were a boy I think I could understand how it feels to love a girl''
Se eu fosse um tiozao , eu entenderia como é se sentir por amar uma menina

''I swear I'd be a better man. I'd listen to her cause I know how it hurts when you lose the one you wanted , cause he's taken you for granted and everything you had got destroyed''
Eu seria um tiozao melhor . Eu iria ouvir ela chorando porque eu sei que é ruim quando perde a pessoa que gosta porque ele é ligado em voce . Ps : Porra , tem muito cause nessa musica

''If I were a boy I would turn off my phone , tell everyone its broken.So they'd think that I was sleeping alone . I'd put myself first and make the rules as I go cause I know that she'd be faithful
waiting for me to come home , to come home
''
Se eu fosse um mano véio eu desligaria o tijolao e falaria para os manos que derrubei ele da janela , entao pensariam que eu durmi sozinho (eu num tindi oque ele falou) . Eu ia me colocar como o fodao e faria as regras pra ela seguir pois sei que ela estaria acreditanto e esperando eu voltar pro barraco

Vamos pular o refrao que toca denovo...

''It's a little too late for you to come back , say its just a mistake . Think I'd forgive you like that
.If you thought I would wait for you , you thought wrong''

É tarde pra voltar , dizer que foi só uma confusao . Pensou que perdoaria voce assim . Se voce pensou que eu esperaria por voce , se fudeu mané

O resto da musica nao sera postado pois fala muito mal de nós (homens)...