quarta-feira, 7 de abril de 2010

Analisando Músicas : O Passageiro - Capital Inicial

''Eu sou o passageiro. Eu rodo sem parar . Eu rodo pelos subúrbios escuros . Eu vejo estrelas saindo no céu''
O cara andou, andou , andou , chegou nesse suburbio e fumou algum . Ele ja ta doidao , ta vendo estrelas caindo do céu .

''É o claro e o vazio do céu . Mas essa noite tudo soa tão bem''

O cara ta no meio da noite e ta vendo o céu claro e vazio (ja que todas as estrelas cairam) . Essa droga é forte hein

''Entre no meu carro , nós vamos rodar''
Agora o cara quer se divertir e foi atras de uma prostituta

''Seremos passageiros à noite e veremos a cidade em trapos , e veremos o vazio do céu sob os cascos dos subúrbios aqui , mas essa noite tudo soa tão bem''
O cara ta sem grana , ai ele ta tentando drogar a puta para nao pagar o programa . Bem esperto ele

''Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá) . Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá) . Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá) lá-lá''
A droga continua fazendo efeito

''Olha o passageiro , como, como ele roda . Olha o passageiro , roda sem parar''
Essa droga é tao forte que o cara ta vendo as pessoas rodarem

''Ele olha pela janela , e o que ele vê ? Ele vê sinais no céu e ele vê as estrelas que saem , e ele vê a cidade em trapos , e ele vê o caminho do mar''
Essa droga é foda hein . Ta fazendo varios efeito na mente do cara

''E tudo isso foi feito pra mim e você . Tudo isso foi feito pra mim e você . Simplesmente pertence a mim e você . Então vamos rodar e ver o que é meu''
Os drogados tao batendo um papo sobre os efeitos da droga , ai teve um que quis se achar e falou que tem uma coisa que é só dele

Vamos pular o refrao denovo...

''Olha o passageiro que roda sem parar.Ele está seguro ali , conhece o mundo pelo vidro do carro''
O cara continua vendo as pessoas rodarem . Hoje em dia da pra conhecer o mundo atraves de uma tela de PC , basta ter o Google Earth

vamos pular mais uma parte e ir ao que interessa...

''E tudo isso é meu e seu , e tudo isso é meu e seu .Então vamos rodar e rodar e rodar e rodar''
Rodar , rodar , rodar . Ah , alem de estarem drogados , eles devem ter bebido pra caralho

Pronto , fim da musica . Acredite , eu tambem nao entendi porra nenhuma dessa letra . Nao sei de quem o cara ta falando , com quem ele ta falando , quem ta falando . É uma confusao do caralho