quarta-feira, 14 de abril de 2010

Analisando Musicas : Tik Tok - Ke$ha

''Wake up in the morning feeling like P Diddy (Hey, what up girl?)''
Eu acordo todo dia me sentindo como aquele maluco la (eai menina menina drogada?)

''Put my glasses on, I'm out the door - I'm gonna hit this city (Let's go) . Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack , cause when I leave for the night, I ain't coming back''
Coloco meu oculos do camelo , estou partindo nessa - vou animar essa porra de cidade . Antes de ir , eu escovo meus dentes com aquela pinga boa porque eu vou pra noite e nao vou voltar

''I'm talking - pedicure on our toes, toes . Trying on all our clothes, clothes . Boys blowing up our phones, phones . Drop-toping, playing our favorite cds . Pulling up to the parties trying to get a little bit tipsy''
Estou falando de - pedicure pegando nos nossos pés , experimentado todas as nossas roupas rasgadas . Meninos ligando no meu Nokia tijolao . Bebendo um pouco (mentira) , ouvindo nosso CD da Xuxa tentando ficar doidao

''Don't stop, make it pop . DJ, blow my speakers up . Tonight I'mma fight 'Til we see the sunlight . Tik tok, on the clock , but the party don't stop, no''
Nao para , se mexa . Dj , manda ver nessa porra . Essa noite eu vou lutar até o vampiro ficar com medo (amanhecer) . Tic toc no relogio do Faustao , mas a putaria nao acaba nao

''Ain't got a care in the world, but got plenty of beer . Ain't got no money in my pocket, but I'm already here . Now, the dudes are lining up cause they hear we got swagger , but we kick 'em to the curb unless they look like Mick Jagger''
Nao tenho porra nenhuma , mas tenho cerveja . Nao tenho dinheiro no bolso rasgado , mas estou aqui . Os caras fazem fila porque sabem que nós temos aquilo , mas jogamos eles para fora , a nao ser que ele pareça aquele coroa do Rolling Stones

I'm talking about - everybody getting crunk, crunk . Boys trying to touch my junk, junk . Gonna smack him if he getting too drunk, drunk . Now, now - we goin' til they kick us out, out or the police shut us down, down , Police shut us down, down , Po-po shut us ''
Estou falando sobre o povo ficar doidao . Os tarados estao tentando pegar na minha bunda . Vou ficar com ele se ele estiver muito bebado . Agora vamos parar com essa putaria antes que nos expulsem ou os mano veio da policia nos pegue , manos veio da policia nos pegue , manos veio da policia...''

''Don't stop, make it pop . DJ, blow my speakers up . Tonight I'mma fight 'Til we see the sunlight . Tik tok, on the clock , but the party don't stop, no''
Nao para , se mexa . Dj , manda ver nessa porra . Essa noite eu vou lutar até o vampiro ficar com medo (amanhecer) . Tic toc no relogio do Faustao , mas a putaria nao acaba nao


Agora tem mais uma estrofe ''inedita'' da musica , mas a preguiça nao deixa traduzir . O resto é repetiçao :P