quinta-feira, 20 de maio de 2010

Analisando Musicas : Querendo Te Encontrar - João Bosco e Vinicius

''Já não aguento mais te procurar . Tá tudo errado sem você pra amar . Me diz aonde você se meteu , o meu destino é o mesmo que o seu''
A mulher provavelmente deve ta te chifrando o cara porque isso é uma musica sertaneja . Se o destino dele fosse o mesmo que o da tal pessoa ,ele nao estaria procurando ela #fato

''Tô me sentindo meio esquecido, abandonado num caminho perdido . Logo a noite hora de descansar eu vou sair por ai pra tentar te procurar''

Que burro , da zero pra ele . Ele mesmo diz que a noite é hora de descansar e sai procurando ela por ai . Porra , ele deve ta em casa dormindo essa hora ou fazendo algo mais animado la...

''Eu vou nas festas só pra ver se te encontro , nessa cidade não esta em nenhum canto . Volto pra casa sem noticias , mais um dia não te encontrei''
Prazer , celular . Com uma ligaçao voce descobre onde a tal pessoas ta

''Faço outras coisas pra tentar me distrair , ultimamente não consigo nem dormir . To precisando te esquecer se você não aparecer''

Aaaaaaaaaaaah , safadinho . Ando usando as maos , isso ai . Isso mesmo , tem que esquecer a pessoa

''Cada vez que eu te busco não esta, cada vez que te ligo é espera . E é por isso que eu sonho e acordo todo dia. Buscando, querendo te encontrar''
Porra , se continuar assim melhor esquecer essa pessoa logo , voce tem 2 maos , boa sorte

FIM