sábado, 15 de agosto de 2009

Globo? Record? Não. Canal bom é a MTV

Nessa semana a briga entre as duas emissoras voltou a ativa . A globo atacou o Bispo da record e a record ataco a globo...o resto da historia o pessoal ja sabe.
Na verdade , esses dois canais são um merda..canal bom mesmo é a MTV .
Vamos aos fatos :
1º fato: A mtv é o unico canal que tem um apresentador gordo que não é chato.
Globo- Faustao : um gordo que tenta ser engraçado , não deixa ninguém falar = Gordo chato
Jô Soares : Um gordinho legal...gosto de algumas entrevistas , mas nem todas sao boas

Record - Geraldo Luis : Um gordo que tenta ser engraçado , mas ele é muito chato...alem daquele programa dele ser um merda.
Luciano Faccioli : Homem relogio igual ao Faustao

MTV - Joao Gordo : o melhor gordo desses ai . No gordoshop ele falava um monte de palavrao e besteira , pena que o programa acabou . O Gordo era o unico que assumia o metal e não tinha medo de chingar os fans de outras bandas

Esse é só um dos criterios...em breve (quando eu quiser) eu irei postar os outros . Se eu esqueci de algum gordo da Globo , Record ou MTV é porque eu tava com preguiça de posta . Fui , até a proxima