sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Inspiraçao

Ontem eu tava falando com a @dhayanee(ela comento tudo esse posts aqui no blog) no twitter...ela tava falando sobre falta de inspiraçao . É , ela tava sem ideia de postagem e acabo me dando uma ideia pra fala aqui no meu blog : Inpiraçao.
Tem gente que tem tanta inspiraçao que consegue faze varios posts com uma facilidade incrivel .
Outras pessoas tem pouca inspiraçao , mas quando consegue acha um tema interessante , não para de escreve.
Existem pessoas que não consegue se inspirar em nada e acabao postando qualquer coisa (foi isso que eu fiz no post do sonhos)
Algumas pessoas não conseguem criar nada e acabam criando umas coisas meio sem noçao (acho que me encaixo nesse grupo)
Outros (nem sei mais oque colocar) não conseguem inpiraçao em si proprio , entao eles buscam ela em outros blogs , textos , livros , internet , etc...
Mas tambem existe aquelas pessoas que não conseguem criar nada mesmo e copiam dos outros. Esse sao conhecidos como pessoas Xerox (minha prof fala assim pra quem copia a tarefa do outro)
Eai , em qual grupo você se encaixa ?
Hoje ja é sexta , fim de semana vem ai...acho que não vo posta nada aqui no FDS para postar alguma coisa bem criativa na segunda.
Dica do titio Caio...a não , titio não , acho que sou muito novo pra ser titio XD
Ok , entao ai vai um dia do Caio (só Caio , nada de titio Caio) : Tente ao maximo conseguir fazer algo que preste...se você não conseguir fazer nada que preste , você pode fazer igual a mim : Posta a merda que você fez ou copia de alguem
Fui meus leitores , até a proxima postagem