domingo, 16 de agosto de 2009

Merchan

Olha eu aqui denovo
Ontem eu estava respondendo os comentarios da @Dhayanee e acabei indo da uma olhadinha no blog dela. Quando vou ver me deparo com um post sobre o meu blog : VIVA A XURUPITA

De Caixa suspensa


post completo : http://dhayanee.blogspot.com/2009/08/viva-xurupita.html

Ai enquanto eu ia lendo , uma lampada acendeu na minha cabeça e eu resolvi faze esse post .
Ta , agora eu vo começa a fala o real assunto do post.
Eu estive pensando : Ontem meu blog foi ''merchandado'' no blog da Dhayanee , mas amanha ele pode esta sendo divulgado no programa da mina do cabelo azul (Marimoon) . Do Scrap pro VMB é só questão de tempo
Imagina só :
-Próóóóóoxima Premiaçao (Penelope)
- Agora é a premiaçao mais crazy modafocka do VMB : o de melhor Blog (Mion)
- Os indicado sao : Viva a xurupita....Blog da Dhay...Gol de placa...Blog da Marimoon e Blog do Mion (Penelope)
- Essa premiaçao é da porra . (João Gordo)
- E o vencedor éééééé (Penelope e Mion)
- Viva a Xurupita (Penelope e Mion)
- Uhul!!!! Desde que eu crei esse blog eu nunca imaginei que estaria no VMB ...mentira , desde o primeiro dia de blog eu sonhava em um dia ganhar o VMB . Meu blog é uma merda , se não fosse por voto popular , ele iria ficar em ultimo . É incrivel ganhar de grandes blogs como o da Dhayane. É muito bom ganha da Marimoon e do Mion . Valeu MTV , valeu meus fans , continuem lendo minhas merdas que eu posto la no blog (Eu)

Esse seria o dia em que meu blog ganharia o premio do VMB...não custa nada sonhar . Fugi totalmente do assunto do post , mas e dai , esse blog é tao doidao que nem assunto principal tem o post . Seria fantastico concorrer com os grandes blogs . Eu iria zua o tanto o Mion por ter perdido pra mim . É acho que cheguei ao fim de mais um post sem sentindo...até a proxima meus leitores
Fui .
*Os nomes entre () sao das pessoas que estao falando