terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mae → Vicio→ Castigo

Como é bom estar devolta ao meu blog . Fiquei um dia sem entra na net . Fiquei sem entra no twitter , sem entra no meu blog , sem entra no msn , sem entra em um monte de coias importante pra minha vida que estao na internet . A Caio , mas por que você não entro na internet ? eu não consegui entra na internet porque eles fecharam a porta na minha cara quando eu ia entra . Na verdade não foi isso que aconteceu , mas foi quase isso. Eu vo conta essa historia como se fosse um documentario :
Domingo , 16 de agosto : Estava eu em meu pc depois do almoço . Quando as 2 horas da tarde , minha mae pega uma cadeira e fica aqui enchendo meu saco pra eu sair do pc e ela jogar o luxor - Pausa para explicar oque é luxor : Luxor é um joguinho onde você tem que jogar umas bolas nas bolas de cor igual . Expliquei bem mal , mas se você quiser mais informaçoes que procure no google - voltando ao meu domingo...minha mae ficou quase uma hora atras de mim , até uma hora que eu abri o maldito luxor e começei a jogar . Eu jogo muito melhor que ela...bati todos os recordes dela..depois de um tempo ela saiu . Até que teve uma hora que eu postei no twitter ''minha mae tem inveja de mim porque eu jogo melhor que ela''..pronto, quando eu olho pra tras ela estava la , lendo oque eu postei no twitter. Isso basto pra mim fica um dia de castigo.Ela falo um monte de coisa sobre o pessoal do twitter, mas eu não vo posta porque eu não quero.
Segunda , 17 de agosto : Chego em casa depois da aula . Tinha prova de portugues , mas eu não vo fala sobre a prova . Minha mae super estressada , ai pra completa eu entro com meu tenis sujo.Pront , levei um chingao e acabei de castigo . Fiquei um dia sem pc , mas até que foi bom , eu consegui varias ideias pro blog.

Fim de texto , mais uma postagem seria do blog...it's wonderful...fui pessoal , até a proxima