terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma semana de blog

Quem diria que eu estaria vivo aqui postando . Essa ja é o post nº 12...It's wonderful . Nem eu pensei que ia passa do 1º dia do blog. Isso aqui vicia . Eu posso posta aqui as abobrinhas que tem mais de 140 caracteres . Ok , vo aproveita que criei esse post pra fala um pouco sobre a historia desse humilde blog .
Tudo começou numa tarde de segunda feira . Estava eu , no meu pc , dando minhas twittadas diarias , quando acende uma lampada na minha cabeça : Vo faze um blog . Se eu tivesse falado isso pra algum amigo meu eles iriam rir de mim , sorte que eu não disse nada . Eu vim para o blogspot e montei isso aqui . Eu ia coloca o nome do blog de ''Criança Feliz'' , mas acabei tirando a ideia ''Viva Xurupita''..não sei da onde eu tirei essa ideia...eu poderia dizer que tirei essa ideia la do cu , mas seria muito porongrafico isso. No blog eu sempre costuma agir normalmente...eh , eu sou assim no dia dia...eu sempre costuma zuar todo mundo , todos sao zuados por mim...amigos,inimigos,professores,desconhecidos...ninguem escapa das minhas zuaçoes.Pronto , agora eu acabei de colocar medo em alguma criança , que por acaso , entro no meu blog . Nesses dias de blog eu conheci varios leitores...eles sempre estao aqui lendo minhas abobrinhas . Eu tenho sorte de nenhum professor meu tenha lido isso , assim eu posso chinga eles sem me preocupar . Um dia desse eu crio um post só chingando meus professores . Desde a criaçao eu só fiquei dois dias sem postar : um dia porque tava com preguiça e outro porque tava de castigo..mas isso não vem ao caso . Agora eu vo fala serio : No começo eu queria apenas passa das 10 primeiras postagens...hoje eu quero ganha o premio do VMB...to sonhando alto , mas eu so otimista...eu sonho em ganha do Mion no premio de melhor blog , ai no discurso eu ia fala ''Obrigado MTV. CHUUUUPA MION''...seria muito foda.
Tchau pessoal , até a proxima postagem , fui. Creu por tras pra todos...agora vou rumo as 20 postagens.
No dia que eu ganhar(se eu ganhar)eu vou lembrar de todos que me ajudaram a crescer nesse mundo chamado internet.Fui.