quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dicas Twitter



Ola leitores . Este é mais um post com o principio de ser serio . Se isso permanecer serio sera um milagre .
Hoje o titio Caio vai dar algumas dicas para você ganhar followers no twitter.Como toda pessoa que da dicas , eu apenas dou as dicas , mas eu não as executo.

*Dicas para ganhar followers :

1 - Coloque uma foto legal : pode ser sua ou uma imagem legal . Aquele avatar do twitter é muito feio . Não precisa ter medo de pedofilos , a foto no twitter fica pequena e é quase impossivel de ser usada pra pedofilia.
2 - Coloque um Background legal . Um bom background é legal pra manter uma boa aparencia do seu twitter .
3 - Poste coisas legais. Nada de assuntos nerds. Assuntos neds sao muitos chato . Sempre poste coisas legais que as outras pessoas gostem .
4 - Faça amigos no twitter . Eles podem ajudar a ganhar followers dando indicaçoes .

* Dicas para ganhar followers (apenas para mulheres)

1 - Coloque uma foto de biquini . Isso te garante o follower de uns 1000 punheteiros.
Essa é a unica dica que eu tenho para mulheres

*Dicas para não levar unfollow

1 - Nunca chingue Jonas Brothers , Mcfly , Cine ou outras bandas do genero . Um dia eu chinguei o Cine de merda e perdi uns 15 followers . Outro dia eu postei #fuckjonasbrothers e perdi uns 10 followers . Essa dica é a principal para não leva unfollow
2 - Nunca coloque uma foto no estilo ''nerd tetudo''. Isso faz você perde quase todos os followers
3 - Não se ache uma celebridade sainda dando unfollow . Sao pouca as pessoas que conseguem mantes os followers depois de da unfollow em todos .

Essas foram as minhas dicas...eu não uso nenhuma delas , nem sei se funciona . Se você quiser se arriscar , pode usa-las , não me resposabilizo pelos followers perdidos . Fui pessoal , até a proxima .