quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Entrevista da Semana : Lady Gaga

Essa é mais uma das atraçoes do blog - Toda semana teremos um entrevistado . A primeira eu mesmo escolhi , mas talvez a proxima eu crio uma enquete pra decidi . Nada como estrevistar a meu grande alvo de zuaçoes : Lady Hermafrodita Gaga.


Eu
- Ola Lady , é um prazer poder entrevistar você aqui no meu humilde blog.
Lady - O prazer é meu , eu adoro seu blog . Eu uso meu tradutor e leio seus posts .

Eu - Lady , como você caracteriza o sucesso que você esta fazendo ?
Lady - E-e-eu não sei como caracterizar . Acho que esse sucesso que estou fazendo é graças aos meu fãs .

Eu - Lady , como você descreve os seus fans ?
Lady - Eu amo meus fans . Eles que me dão fama , dinheiro e sucesso . Se pudesse chamaria todos os meus fans para ir la em casa . Caio , essas perguntas são muito formais , manda logo as pessoais.

Eu
- Ok Gaga . Você perdeu a virgindade com quantos anos ?
Lady - Essas é uma historia muito bizarra , mas vou te contar porque eu preciso falar pra alguem . Quando eu tinha 14 anos . Eu estava na escola e um dia entro um menino gay na minha sala . Eu não resisti e acabei fazendo um sexo , ali mesmo no banheiro . Não sei como ninguem descobriu , pois o menino gemia muito enquanto eu....bem , deixa pra la.

Eu - Lady , como você lida com a questão de ser hermafrodita?
Lady - É muito dificil . No meio dos clipes eu tenho que dar uma arrumadinha ali . No clipe poker face eu fiz isso . Era pra refazer a cena , mas eu achei legal e acabei deixando . Outra coisa engraça foi no clipe Lovegame onde um dos dançarinos fica olhando pro meio das minhas pernas como uma cara assustada .

Eu - shasha , engraçado demais aquela parte . De onde você tiro o nome ''Gaga'' ?
Lady - Eu tenho um pequeno problema de gagueira . Muitas pessoas pensam que Poker Face é um remix , mas não é , eu estava gravando a musica e acabei gaguejando no refrao , ai meu produtor gostou e acabou colocando a faixa no CD. Isso é o bom de ser Gaga : não preciso fica usando remix . Mas ja estou me tratando e ja parei de ser Gaga .

Eu - E agora Lady , você vai mudar ter que mudar seu nome.
Lady - HA HA HA , não , vo continua sendo GaGa só no nome agora.

Eu - Lady , você tem algum sonho ?
Lady - Tenho . Eu sempre quis gravar um disco com Jonas Brothers.

Eu - Jonas Brothers..ok . Você tem algum fantasia ?
Lady - Ja disse isso em alguns lugares . Eu sempre quis fazer um trenzinho com os tres irmaos Jonas.

Eu - Trenzinho?
Lady - Sim . Ficariamos um atras do outro . Seria fanstastico . Como você mesmo disse ''Eu irei comer e dar de comer ao mesmo tempo'' . É isso ai.

Eu - Ata , entao ta explicado . Lady , uma musica ?
Lady - Robocop Gay.

Eu - Um filme ?
Lady - Não gosto de assistir filmes. Não tenho tempo pra ver muito filme.

Eu - Ok . Um programa de TV (brasileiro) ?
Lady - Não assisto muita TV , mas gosto muito do Cine Band Prive e assisto alguns outros programas da TV aberta do Brasil . A tv paga do Brasil é meio que uma versao em portugues dos canais americanos .

Eu
- Lady , quando você pretende vem para o Brasil?
Lady - Você não sabe ? entao procure no google sobre isso

Eu - Ok , pode deixa que eu procura . Gaga , deixe uma frase pro seus fans .
Lady - No meu proximo CD eu vo colocar uma musica sobre Hermafroditas e espero que vocês gostem.

Eu - Muito obrigado pela entrevista . Volte sempre que puder.
Lady - Quando quiser outra entrevista é só me procurar . Vou acompanhar todas as entrevistas aqui do seu blog . Você vai te que me chama aqui devola , adorei participa disso.



Chegamos ao fim da 1ª entrevista do blog....semana que vem tera outra. Tchau pessoal , até a proxima . Créu pra todos . Fui