quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Usain Bolt

Eu nem ia posta nada aqui hoje , mas eu tive uma ideia e acabei vindo posta aqui.

Usain Bolt ta correndo muito . Ele só corre batendo recorde . Hoje aquele cara quebro mais um record. O cara é fodao . Ai eu fiquei imaginando : Usain Bolt se daria bem no Brasil .
Imagina o Usain Bolt correndo da policia na 25 de março . O cara ia consegui vende os DVD e CD pirata sem ser pego , o cara ia fica rico rapidao .
Usain Bolt consegue fugi do carro da policia correndo , o Usain Bolt é rapido , mas o carro da policia é muito devagar.
Esses dias eu tava vendo o jornal antes de ir pra aula e acabei vendo um tal de ''Batalhão Pop'' . Porra , esse batalhão deve ser muito POP.
Imagina só : Lady Gaga dirigindo , Britney Spears e Madonna dando cobertura e a Christina Aguilera com uma Metralhadora na mao . É por isso que o Brasil não consegue prender ninguem. Imagina elas fazendo patrulha com um som bem alto numa musica da Lady HermafroditaGaga...ai elas chegam na favela cantando If u Seek Amy . Se Michael Jack ainda tivesse vivo , ele poderia entra na favela fazendo moonwalk , mas ele não esta vivo . Eu iria fazer um monte de roubo pra ser preso por elas .
Agora imagina isso : As cantoras gostosas do batalhão POP perseguindo o novo flash Usain Bolt . Nem vo descreve a cena , vo deixa pra você imaginarem essa coisa bizarra.
Calma que ainda não acabo....agora pensa nisso : A prisao do POP .
- OOO Katy Perry...conseguimos pegar o Usain Bolt (Britney)
- Ok , Britney...o Madonna , busca la o som . (Katy)
- Katy , aqui esta o som . (Madonna)
- Beleza....Usain Bolt , qual seu ritmo favorito ?
- Eugostomuitodereggae. (Usain Bolt)
- O que? fala mais devagar . (Katy)
- Eu gosto de Reggae ( Usain Bolt)
- Hum..Kylie Minogue!!! bota esse cara pra ouvi umas 15 hrs horas de Calypso.
FIM
É , seria mais ou menos assim a cadeia do POP . *O mesmo esquema de sempre : os nomes que estão entre parenteses são dos falantes.
Esse foi mais um post que começou com um assunto e termino com outro..até a proxima pessoal. E lembrem -se : nunca recuse um creu por tras.