sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Professores

Como disse a alguns dias , eu vo posta aqui sobre os malditos professores .
Pra começa , vo definir o que é professor : Professor é um ser vivo , mas não é humano , pois se os professores fossem humanos eles amariam , se eles amassem eles iam amar os alunos , se eles amassem os alunos eles não passariam muitas materias , tarefas e deixariam colar na prova .
Isso foi uma breve definiçao...se eu fosse definir completamente , eu iria demorar muito .
Todo professor é chato. Não existe professor legal...só existe professor menos chato. Mas eu andei fazendo uma busca por perfis de professores e acabei achando a especie Professoros Legals .
Os animais que pertecem a classe Professoros Legals tem um cerebro diferente dos professores , entao da pra concluir que eles não são professores , eles apenas dao aula .

Algumas Caracteristicas da especie Professoros Normalis* (professores chatos) : São chatos . Passam matéria de outro professor . Adora chinga um aluno de palhaço . Sempre ataca os mesmos alunos. Adora fala sobre a parte ruim da vida . Essa especie esta em todo lugar .

Algumas Caracteristicas do Professoros Legals (prof legais) : Sempre tão de bom humor . Adoram fazer brincadeiras no meio da aula . Costumam falar das coisas legais que faziam nos tempos de escola . Nunca reclamam de um aluno porque esta fazendo bagunça , pelo contrario , os Professoros Legals entram na bagunça junto com os alunos. Essa especie é muito dificil de se encontrar.

Daqui a alguns dias eu posto o perfil de alguns professores por Matéria...xau pessoa, até a proxima

*as caracteriscas aqui apresentadas não são encontradas em todos os membros da especie .