segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Nerds Tetudos voltaram com uma nova Rainha

Os nerds voltaram a atacar o twitter , mas agora eles tem uma nova aliada : Xuxa , a rainha dos Nerds .
Como todos sabemos , Xuxa esta puta(aqui o palavrao é liberado) da vida com o twitter. Vendo que um processo não daria em nada , Xuxa voltou a sua terra natal : A nerdlandia . Xuxa foi criado na nerdlandia , mas se mudou para a BaixinhoLandia após o sucesso na TV . Xuxa retornou para a nerdlandia com apenas um objetivo : Destruir o nosso amado twitter. Xuxa foi recebida com muita festa e foi coroada a rainha dos nerds .
Xuxa armou um plano rapido e no domingo eles entraram em açao . Xuxa e os nerd invadiram o twitter e impossibilitou algumas pessoas de seguirem . Mas isso foi pouco . Os nerds e Xuxa queriam acaba com o twitter. Hoje eles terminaram de deixar o povo sem seguir ninguem . Era muito dificil achar alguem que conseguisse seguir . Enquanto isso , Sasha estudava uma forma de acabar com a mãe dela , pois Xuxa deixou a Sasha sem internet por causa daquela velha historia.
Xuxa e os nerds conseguiram completar uma parte da missão . Ninguem poderia seguir ninguem , assim os nerds tetudos poderiam ser igual a todo mundo e Xuxa conseguiu , temporariamente , acabar com o twitter.
E agora , o que sera do twitter? calma pessoal , o twitter esta voltando ao normal . Um grupo de nerds monitores do twitter esta combatendo os malditos nerds tetudos . Xuxa ja vai desisti e vai se entregar , mas enquanto isso não acontece agente vai te que ficar sem seguir ninguem .
Espaço para chingamentos : Xuxa sua vadia , vai cuida da sua filha e deixa o twitter em paz .
Fim de um pequeno texto , até a proxima pessoa, fui .