terça-feira, 1 de setembro de 2009

A verdadeira Historia de Belchior

Esqueçam tudo que viram sobre Belchior , tudo é mentira . A verdadeira história você só encontra aqui no Viva a Xurupita.
Tudo começou no dia 20/11/08 . Nesse dia portugal perdeu de 6x2 pro Brasil . Belchior recebeu varias ligaçoes . Uma delas era de sua amante indiana , ela disse que ele tinha um filho na India.
Belchior pegou as malas e viajou . Deixou varios objetos no caminho para despista-lo . Belchior embarcou para a India . Procurou durante meses a amante .
Em Maio desse ano Belchior a encontrou . A mulher disse à ele que o filho tinha ido embora . Belchior não aguento e assassinou a mulher . Ele pegou uma foto do filho e partiu em busca dele . Belchior saiu perguntando por ai se alguem tinha visto um cidadao indiano com um bigode . Passou meses procurando . Em Julho ele viu seu filho , mas não pode falar com ele . Belchior descobriu que o filho tinha o nome de Gopal . Belchior veio ao Brasil em agosto . Nessa época ele ficou sabendo que seu filho estava em um hotel com um moço chamado Raul . Belchior foi la , mas quando chegou o seu filho ja não estava mais la . Belchior não sabia oque fazer . Ele estava deprimido . Belchior sofria com a midia , que resolveu procura-lo . Ele foi para uma chacara que tinha comprado antes de ir para india . Despensou todos os empregados e se enfiou la . Ele acompanhava cada passo da midia sobre seu desaparecimento . Então ele não aguentou e resolveu se entregar a rede globulo . Ele não revelou tudo . Ele preferiu não falar sobre seu filho . Agora Belchior pretende procurar por Gopal na India . Ele ja comprou as passagens . Ele seria nosso entrevistado , mas não deu tempo . Porém , um pouco antes de entrar no avião , Belchior deixou uma frase ''Gopal , se você estiver me ouvindo , por favor Gopal , nunca chupe um..'' Então ele partiu sem terminar a frase . E ai , o que sera que o Belchior iria dizer ?