quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Entrevista da Semana : Xuxa

Ela foi o assunto da semana . Na verdade foi a filha dela , mas ela tava junto . Hoje vou postar a entrevista que fiz com Xuxa . Boa leitura

Eu - Xuxa , bem vindo a meu blog , espero que goste da entrevista .
Xuxa - Que isso baixinho , eu gosto de entrevista

Eu - Xuxa , como foi que a Sasha entrou no seu twitter?
Xuxa - Eu estava indo no banheiro . Sasha aproveitou e invadiu meu twitter . Aquela menina é muito burra . Eu pago pra ela passa de ano . Ai ela entro no meu twitter e escreveu aquelas palavras . Ela só não escreveu mais coisas erradas porque eu cheguei a tempo de evitar .

Eu - Xuxa , de que lugar você tirou aquela ideia idiota de dizer que a Sasha é educada em inglês ?
Xuxa - Bem baixinho , eu tirei da minha mente . Eu sou a nerd master , preciso honrar meu trono . A Sasha esta sendo preparada para ser a futura nerd master , mas parece que nossa familia vai perder a coroa .

Eu - Xuxa , como foi sua volta a nerdlandia ?
Xuxa - Foi muito dificil . Eu tentei escrever pro Gugu , mas eles nem leram minha carta . Então eu peguei meu carro e fui até lá . É bom encontrar meus amigos nerds . La eles criam memoria ram nos lagos . É muito bonito la . Um dia eu volto a morar la .

Eu - Xuxa , por que você quer acabar com o twitter?
Xuxa - Porque o pessoal me chingo e chingo a futura nerd master . Meu povo não gostou nada disso e mandou eu tomar um atitude . Eu sou a rainha dos nerds e precisava fazer alguma coisa . Ai eu fui pra nerdlandia e agora agente invadi o twitter todo dia . Olha quem ta chegando ai , a Sasha.

Eu - Xuxa e Sasha , como vocês pretendem enfrentar o publico ?
Xuxa/Sasha - Nós pretendemos pegar nossas armas e ataca-los . Vamos juntar todos os nerds e acabar com eles .

Eu
- Xuxa , conte um pouco sobre seu proximo filme
Xuxa - Sera um filme educativo , sem senas de sexo e palavroes . Mostrara a historia da Nerdlandia . No meio do filme , nós pretendemos colcar o Michael Jackson Nerd pra dança a dança do robo .

Eu - Xuxa , a Sasha fez xixi na sala?
Xuxa - Não , ela só fez merda no twitter .

Eu
- Xuxa , o tempo é curto , então vamos rapido . Um filme?
Xuxa - A vingança dos Nerds

Eu - Uma musica?
Xuxa - Escolha ja seu nerd - Seminovos

Eu - Deixe um recado pro viva a xurupita
Xuxa - Gente , eu vou acabar com o twitter . Eu posso , sou a rainha dos baixinhos . Eu vo fala pro delegado que se ele não bloquear o twitter eu paro de fazer filme . Xau baixinhos até algum dia .




Essa foi mais um entrevista do Viva a Xurupita..até a proxima pessoal , fui