segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Primeira Postagem

Nossa , primeira postagem aqui....mais algumas 10 e isso aqui vai fica abandonado XD
Tudo na vida tem uma primeira vez : O 1º dia de aula , a 1ª nota zero , o 1º gol , o 1º fuck fuck, etc...Como dizem por ai : Vo passa dias pra falar tudo que aconteceu de 1º.
Até hoje eu lembro das minhas coisas , mas não vo fala porque não interessa a niguem minha vida.
Bem , daqui uns dias eu vou ter meu primeiro dia de trabalho , você deve estar me chamando de vagabundo , de preguiçoso , de playboy , etc...mas essa é a realidade: eu não trabalho e se pudesse não trabalharia XD , mas fazer oque , sem trabalho eu vo ter que mora com a minha mae e ser escravo dela até chegar o dia da morte dela :( .
Esse não é meu primeiro blog..eu tenho um outro só com uns videos criativos . Mentira , só tem videos idiota feitos por mim e um amigo meu. A unica porra que fez sucesso foi o Ainda Fodo Ela.
Quem quiser conferir ta ai http://caioematheushow.blogspot.com/
Seu tivesse com menos preguiça eu postava o video aqui , mas eu vou deixar com vocês o trabalho XD
Parabens , você conseguiu chegar até o fim da PRIMEIRA postagem . Postar aqui sera oque eu não vo fazer. HA , PEGADINHA DO Malandro...infelizmente esse ainda não é o fim
AAH , eu posta alguma abobrinha aqui e acabei esquecendo (sorte de vocês).Nem vo posta meu twitter aqui porque as pessoas que vao ler isso sao os unicos seguidores que tem coragem e paciencia
Conclusao : a 1ª vez que se faz alguma coisa pode ser tao boa que voce acaba gostando e quer fazer denovo , mas tem vezes que você odeia e nunca mais quer fazer isso...nossa!!!eu postei uma conclusao que todo mundo ja sabe...ok pessoal , to indo , até alguma hora