segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Lady Gaga

Uma noticia (fake ou não) diz que ela , a revelaçao do ano , candidata a ganhar tudo no VMA , Lady GaGa é hermafrodita. OHHHHH . Ela é Hermafrodita até que se prove o contrario , e como não provaram nada contra ainda eu posso zua .
Bem , vo começa pelos fans: muitos fans queriam fazer um fuck fuck com a Gaga , opa , quem sonhava em transar com a Gaga era apenas meninos e lesbicas. Agora que o mundo sabe que ela é Herma, as portas da fantasia se abrem as mulheres não lebiscas e aos gays (esqueci como que se chama)
Agora a segunda bomba : Lady Gaga queria fazer ( ou dar) um creu com os Jonas Brother - Os irmaos virgens.Agora fica uma duvida : Quem seria o ativo? quem seria o passivo ? Sera que ela ia dar pra um e comer o outro O.o?
Lady Gaga é o sonho de todo(a) bisexual , pois ela pode comer e dar ao mesmo tempo...todo bi queria fazer isso.
Lady Gaga um dia vai salvar o mundo , pois ela come e da de comer.
Tenho dó da Lady , pois alem de hermafrodita ela é gaga . Não acredita? Entao vamos aos fatos:
1º e unico fato : veja a letra de algumas letras da Lady - ''Po-po-poker face - Po-po-poker face'' é mais ou menos assim a musica...calma que ainda tem mais ''lo-lo-love game..lo-lo-love game''.Pronto , ta ai a prova , Lady Gaga é Gaga realmente. Ela tem problemas na pronuncia das silabas terminadas com a letra O . Ainda não acredita ? os fatos estao ai , é só acreditar.
Resumo : Lady Gaga vai come tudo no VMA e na hora de agradecer vai gaguejar e eles vao por aquela musiquinha .
Vo parar por aqui porque cansei de falar da Gaga.Ela pode ser um poquinho feia , hermafrodita e gaga , mas ela canta bem e tem tudo pra crescer mais ainda . Fui