segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ser Estudante

Olha eu aqui denovo falando de estudantes . Desde que eu criei o blog eu tava com vontade de posta isso , mas sempre tinha uma ideia melhor pra posta...agora que eu não tenho nada pra posta , eu vo posta a porra dos estudantes.
Eu sou um estudante , a maioria dos meu leitores são/foram estudantes , o Lula ja foi estudante , foi até a quarta série , mas foi estudante XD.
Ser estudante é ir alem de ir pra escola e aprender . Ser estudante é zua todos os nerds . Ser estudante é enganar a tia da cantina . Ser estudante é chingar o professor . Ser estudante é ir pra diretoria quase todo dia . Ser estudante é dormir nas aulas de historia e filosofia . Ser estudante é ter vontade de fazer um fuck fuck com a professora . Ser estudante é tirar zero na prova de artes. Ser estudante é odiar a professora de Portugues . Ser estudante é ser expulso pela professora no meio da aula por bagunça. Ser estudante é deixar de fazer trabalho pra entra no twitter . Ser estudante é copiar a tarefa do amigo nerd . Ser estudante é passar cola pro amigo do outro lado da sala. Ser estudante é tirar zero nos trabalhos de filosofia . Ser estudante é acorda cedo pra aguenta aqueles malditos professores . Ser estudante é passar corretivo na cadeira da professora .
Pronto, fiz uma descriçao do que é ser estudante...só quem é/foi estudante sabe como agente sofre .
Para entar na categoria dos estudantes a pessoa precisa no minimo ter tirado uma nota vermelha na vida ou ter ido uma vez pra diretoria .
Opa , mais um post encerrado . Xau pessoal , até a proxima. E lembrem-se : Um bom estudante não é aquele que tira boas notas...um bom estudante é aquele sabe ser estudante . FIM