terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vicios

Nada pra posta aqui denovo...minhas ideias estao acabando . Me veio a cabeça essa ideia de fala sobre vicios . Maos a massa e bora escreve um textinho sobre isso XD.

AAAH os vicios...oque seria do mundo sem os vicios ? nada . Se não fosse o vicio dos nerds , nós não teriamos pessoas inteligente...se não tivessemos pessoas inteligentes , não teriamos inveçoes...se não tivessemos invençoes o mundo seria um merda . Viu , a educaçao não é a base de tudo...a base de tudo é o VICIO
Todo mundo tem um vicio..nem adianta dizer que não é viciado . Muitas pessoas condenam o vicio por ser uma coisa ruim , mas não é , basta pensar um pouco e você vera que o vicio é bom . Eu fiz isso , pensei e conclui aquela merda que coloquei no começo do texto .
Existem varios vicios : vicio em pornografia , vicio em chocolate , vicio em computador , vicio em TV , etc..e tambem tem um novo vicio : Vicio em twitter.
Esse post ta parecendo o post dos sonho , mas eu tenho que continuar , pois eu preciso posta alguma coisa aqui .
Do mesmo jeito que existe medos estranhos (eu ia por fobias estranhas) , tambem existe vicios estranho , veja alguns : Vicio em chingar a mae do amigo , vicio em escrever a letra A , vicio em calypso , vicio no Best shop TV , vicio em queimar a comida , vicio em tirar zero nas provas...vo para por aqui porque tem muito vicio bizarro .
Eu sou viciado em umas porra louca , mas não vo fala aqui porque alguma criancinha (que entro aqui pensando que xurupita fosse um doce) vai ler isso..ai ela vai procura pelas porra louca e ai elas vai se deparar com imagens de como ela foi feita pelos pais.
Um dia eu vo achar uma pessoa que é viciada no vivaxurupita . Duvido alguem ser viciado nisso aqui...ninguem comenta, ninguem le , ninguem entra...mentira , umas pessoas acompanha o blog , mas nem comentam XD. Ok pessoal , vo para de fica falando mal do blog e vo encerra o post . Até a proxima pessoal , fui .