quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Entrevista da Semana : Dado Dolabella


Eai pessoal . Mais uma entrevista aqui no viva a xurupita. Hoje a entrevista é com o viado Dado . Boa Entrevista


Eu - Eai Dado , valeu por ter vindo para a entrevista ao meu blog
Dado Que nada , eu é que devia agradece por estar aqui . Eu não pode acompanha o começo do blog , mas agora vou ler todos os posts .

Eu - Ok . Dado , como você recebeu o convite para participar da fazenda ?
Dado - Eu estava em minha casa dormindo , era umas 3hrs da madruga , ai a produçao da record me chamo e eu aceitei. No dia seguinte eles me ligaram pra assinar uns negocios e eu nem sabia do que eles tavam falando . Eu fui obrigado a assinar aqueles documento, foi por acaso que eu entrei la. Eu nunca ia entra la naquela fazenda , odeio roça .

Eu - Dado , como você conseguia sobreviver no meio de tanto mato ?
Dado - Era dificil . Tinha que acorda muito cedo . A tv não mostrava , mas tinhamos que pegar no pau do boi . Eu não aguentava mais viver no meio do mato , eu queria volta pra casa e assistir meu DVD .

Eu - Dado , como foi ficar confinado sem fazer sexo ?
Dado
- Foi dificil . Eu não aguentei . Eu ia tenta faze um fuck fuck com a Danni , mas ela não tomava banho e aquele lugar dela devia ta uma zona . Entao eu tive que fazer com o cavalo mesmo .

Eu - Eai , você gostou?
Dado - Um pouco . O cavalo era veio , mas ainda dava pro gasto .

Eu - Ok. Agora vamos falar um pouco da sua vida depois da fazenda . O que você pretende compra com o dinheiro que você ganhou ?
Dado - Eu pretendo guarda um pouco . Uma parte , como um bom rico , vou doar para alguma instituiçao de caridade. O resto eu vo compra um novo video-game : Um PintoStation . Ele vibra , tem varios sons e tem varios geitos de jogar , esse video-game é o maximo , ninguem tem ainda.

Eu - Dado , você vai ser amigo do Théo Becker fora da fazenda?
Dado
- Claro que não . O cara é muito macho pra mim . Prefiro ser amigo do carinha da etiqueta .

Eu - Dado , como será sua relaçao com Carlinho aqui fora da roça?
Dado - Vamos ser mais que amigos . Ja chamei ele pro meu casamento . Convidei ele pra pesca comigo , mas ele vai lera a vara e eu levo a minhoca , pois ai eu vo pode pega na vara dele e ele vai pode enfia a minhoca no buraco certo .

Eu - Falando em casamento...Quando você se casa?
Dado - Eu tive que adiar por te que mudar a esposa . Eu larguei aquela gostosa e agora vou casa com a vaca da fazenda . A vaca é mais gostosa , mas eu ainda posso casa com o carinha da etiqueta , ele tambem esta na minha lista.

Eu - Dado , o que você acha de chamarem você de Nota de 30 ?
Dado - Uma merda. Eles erraram o valor . Podiam colocar nota de 1 milhao , a nota ainda é falsa , mas iria parecer mais comigo.

Eu - Dado , o que você acha do nome A Fazenda?
Dado
- Escolheram o nome errado . O programa devia se chamar A Selva, pois ai seria correto um viado ganhar .

Eu - Dado , deixe um recado para os fans .
Dado - Pessoal , eu fiz zoofilia na fazenda . Mas foi uma zoofilia diferente . Eu fui comido por um cavalo e por um viado na fazenda.

Eu
- Dado , obrigado por nos dar essa entrevista , sei que faltou um jogo rapido , mas fica pra proxima vez que você que fica famoso
Dado - Olha la hein , vo te cobra . Eu vo volta aqui um dia pra conta minha experiencias com o video-game.


Mais uma entrevista terminada...até a proxima pessoal , fui