quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Twitter : A volta dos Nerds Tetudos

Olha eles ai denovo . Os malditos nerd tetudos voltaram a atacar o twitter . Agora a pouco o twitter tava bugado pra caralho , os tweets estavam atrasados .
E o que os nerds tem com isso ? Tudo . Eles falharam nas tentativas anteriores de dominar . Eles tetaram umas tres vezes tirar o site do ar , mas não conseguiram..agora eles tem uma nova estrategia : atrasar os tweets . Mas , para que fazer isso ? simples , eles não são seguidos por ninguem...com o atraso do tweets , não teria indicaçoes , assim ninguem seria mais seguido e eles seriam iguais a todos do twitter..mas eles nunca serao iguais a todos, nerd tetudo sempre sera nerd tetudo...ele pode tirar o oculos , perde uns kilos , mas continuara sendo nerd tetudo .
Esse ataque ao twitter teve avisos . Esses dias o TwitterRPG e MMORPG estavam nos TT do twitter...isso era um aviso , eu até postei isso no meu twitter . Ninguem me ouviu...viu , eu estava certo .
E agora , o que fazer com os nerds ? simples , vamos dar followers fantasmas pra eles..assim eles ficam felizes com bastante followers . Outra alternativa seria criar um novo twitter...o nome devia ser ''Twinerd''.... ai oque contaria não seria os followers , e sim os nivel de Q.I...Pronto , os nerds nos deixariam em paz e creu , estamos salvos desses FDP , mas enquanto o twinerd não chega teremos que aguentar esses bugs . Fui Pessoal , até a proxima