sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Xuxa e sua filha Burra

Eu não podia ficar sem falar nisso . A pequena nerd Sasha escreveu cena com S . Sim , ela escreveu que estava gravando uma sena . Nossa, o bizarro não foi ela escrever cena com S , oque mais chamou atençao foi a defesa de Xuxa , ela disse que a filha era educada em ingles . E dai? ela mora no Brasil , ela nasceu no Brasil , ela deveria saber no minimo saber escrever cena corretamente . Foda-se que ela é educada em ingles ou não . Sasha vai acaba igual a mãe dela : Sem graça , chata e burra . Mas , a xuxa é burra ? é . Se ela não fosse burra ela daria uma resposta mais inteligente . O que tem haver ingles com Cena? se a Sasha realmente foi educada em ingles , ela escreveria toda a frase em ingles ou colocaria a palavra cena em ingles (Scene) e não Sena . Uma coisa é certa : ou a Sasha é burra igual a mãe ou a escola ensino ela a escrever cena errado .
Eu consegui uma gravaçao exclusiva da conversa de Sasha e Xuxa depois do erro , vo por só algumas parte , pois o chingamento é muito grande .
- Mãe , vo olha aqui no seu twitter (Sasha , a pequena nerd)
- Ta. (Xuxa , nerd superior)
Passaram alguns minutos...
- Sasha , sua menina mal educada . Você não pode escrever cena com S, porque você tem que honrar seu posto de pequena nerd. (Xuxa)
- Mas mae , cena é com S , eu aprendi isso na escola .
- Não Sasha , cena é com S em ingles..agora eu vo da uma desculpa aqui no twitter.
- Ata mãe . Tira uma resposta do seu interior mãe.

Foi assim que tudo aconteceu . Xuxa pelo menos poderia falar que a tecla C e Ç do teclado tinha quebrado . Agora aquela loira vadia vai processa o twitter porque sua filha burra escreveu errado . Porra , sinceramente , vai toma no cu Xuxa , vai fecha a escola da sua filha e não o nosso twitter . Vai processa a vadia da professora dela e não nosso twitter . Vai faze outro porno e deixa nosso twitter em paz .
Xau pessoal , até a proxima