quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Entrevista da Semana : Vanusa e um Nerd

Hoje teremos uma entrevista dupla : Vanusa vem aqui para dar umas explicaçoes e um nerd veio aqui se defender . Eu ia entrevistar o Belchior , mas ele esta muito longe procurando por Gopal . Boa entrevista pra vocês , espero que gostem

Eu - Bem vinda ao meu blog . Espero que você consiga revelar tudo na entrevista
Vanusa - Oi . É , eu vo tentar expressar tudo.

Eu - Vanusa , você sabe cantar o hino nacional?
Vanusa - Não . Sou como a maioria dos jogadores de futebol . Eu só sei canta algumas partes

Eu - Vanusa , você estava com o Mode Tarso On na hora de cantar o hino ?
Vanusa - Não . Eu não estava com o modo do Tarso ligado . Eu estava normal e feliz.

Eu
- Normal e feliz ? Então por que errou o hino?
Vanusa - Eu estava feliz porque eu venci um jogo do PS2 com o Fluminense . O Fluminense é rui até no video game . Eu estava jogando la com o povo do hospicio que eu resido . O povo la é muito feliz . Ai um deles pego um video game e agente começo a jogar . Eu fui ganhei do Botafogo na final da serie B . Acho que isso é uma previsao do futuro .

Eu
- Hum , jogo bom esse . Você bebeu naquele dia?
Vanusa - Claro que sim . Não é todo dia que o Fluminense ganha . Foi no video-game , mas tem que comemorar do mesmo jeito . Bebi tudo a cerveja dos guardinhas , não sobrou uma só .

Eu
- Vanusa , o tempo é curto e ja esta acabando a nossa entrevista . Deixe um recado para os leitores
Vanusa - Ser beber não dirija , nem tente cantar o hino.

Agora teremos a segunda parte da entrevista com um nerd que não quis se identificar.

Eu - Bem vindo nerd , espero que aproveite a entrevista.
Nerd - Tomara . Se isso ficar uma merda eu invado seu blog

Eu - Nerd , desde quando você é nerd?
Nerd - A muito tempo . Eu nasci na nerdlandia . Eu sou nerd desde que era um pequeno ser em desenvolvimento. Eu nasci , cresci e morrerei nerd .

Eu
- Hum . Você curti Xuxa?
Nerd - Eu gosto da Xuxa como nerd superior , mas como cantora ela não agrada meu cerebro . Eu prefiro musica classica , de preferencia sem ninguem cantando.

Eu - Como foi a volta da Xuxa a nerdlandia?
Nerd - Foi muito divertida . Nós jogamos muito Xadrez . Passamos o dia lendo livros sobre matematica e montamos varios pcs . Foi muito legal.

Eu - Por que vocês odeiam tanto o twitter?
Nerd - Porque nós não somos seguidos por ninguem . Eles tem preconceito de seguir os nerds tetudos . Ai agente invade o twitter para passar o tempo .

Eu
- O que você quer ser quando crescer?
Nerd - Quero casar com a Sasha e virar um nerd superior quando a Xuxa morrer.

Eu - Jogo rapido : Sexo oral ou anal ?
Nerd - Virtual

Eu- Uma musica
Nerd - Qualquer uma de Beethoven

Eu - Um filme
Nerd - A Vingança dos nerds . Mesmo filme que a Xuxa indicou

Eu
- Fim de entrevista . Nerd , pode deixar seu recado .
Nerd - Um dia eu criarei um site melhor que o twitter . Só isso.

Essa foi mais uma entrevista . Fui meus leitores , até a proxima .