quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Paródia da Semana : O que eu tambem não entendo - Jota Quest

Esse é mais um quadro do Viva a Xurupita . Toda semana eu irei tentar postar uma parodia pra vocês . Vo começa com uma musica do Jota Quest . Eu usei o mesmo nome , mas a letra é diferente XD

O que eu tambem não entendo - Jota Quest

Essa aula ta uma mega pavor
A professora é muito chata . Não aguento mais aquela vaca
Ela tenta explicar
Mas eu não entendo

Na hora da prova eu não tenho certeza
Não da pra colar do nerd .Não da pra colar de ninguem
Eu busco a resposta em mim mesmo , mas não cosigo agir
Tenho que tira 10 , senão terei que fugir , fugir

Eu não quero reprovar
Quero ser alguem ''estudado''
Mas não vou ser alguem se continuar tirando menos que 8
Sei que nunca fui perfeito , mas agora vou ser
Vou fazer uma força pra tentar entender

Posso brincar de fazer divisoes em nuvens
Vou esquecer os relacionamentos e da valor as coisas uteis
Vou mudar de roupa
Vou mudar tudo que puder
Vou Criar Juizo
Ficarei Tranquilo , Tranquilo

Agora o que falta fazer?
Eu tambem não sei
Afinal , se eu reprovar fode tudo?
Se isso acontecer , o que sera que vou aprender ?
Estou querendo saber tambem ♫

Letra original : http://vagalume.uol.com.br/jota-quest/o-que-eu-tambem-nao-entendo.html


Fim de Paródia . Achou ela ruim ou boa? comenta ai e mantenha a xurupita viva . Fui pessoal , até a proxima .