sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Puteiro Drive Thru

Muitas coisas hoje tem Drive Thru...Farmacia , Restaurante , lanchonetes , etc..
Porem , ainda eu ainda não vi nenhum puteiro com Drive Thru . Putz , seria muito louco.
Imgina só:
- Boa noite senhor . Qual o seu pedido ? (Maquina)
- Eu quero uma big Woman . Vem com brinde? (Cliente)
- Vem senhor . Camisinha Acompanha? (Maquina)
- Claro . A Aids ta perigosa . (Cliente)
- Ok senhor , boa comida . Muito Obrigado (Maquina)
Ai o cara vai la , come seu produto ali mesmo dentro do carro e vai embora

Ta , mas agora vamos deixar a historia um pouco mais engraçada . Imginem agora como seria uma familia pensando que o Puteiro é uma lanchonete.

- Boa noite senhor . Qual é o seu pedido? (Maquina)
- Pai , eu quero o big Woman porque ali fala que é o maior (Fliho)
- Ok . Moça , eu quero uma Big Woman , um FuckFeliz e umas menininhas (Pai)
- Senhor , você aguenta comer isso tudo? (maquina)
-Eu e meu filho (Pai)
- Senhor , seu filho tem quantos anos?
- Ele tem 6 anos (Pai)
- Senhor , aqui é proibido menores de 18 anos (maquina)
-Ué , mas isso aqui não é uma lanchoente ? (Pai)
- Não . Você devia ler aquela placa ali , que diz ''MacPuteiro , venha comer feliz''

Fim de mais um post . Esse foi curto porque estou sem muito tempo pra escreve . Nunca confunda um puteiro com uma lanchonete . Comente ai sobre o texto . Até a proxima , fui