quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Paródia da Semana : Prova Foda - Prof Pitty

Ta , vo fala denovo de aula . Vo faze uma parodita sobre as malditas provas fodas . Nem o mais nerd consegue fazer . Entao , parodia nelas .

Prova Foda - Prof Pitty

Quantas repostas eu ja escrevi
Aquela prof é a mais cruel
Naquele silencio todo eu perguntei
''Onde eu escrevo meu nome ?''

Acho que não vou conseguir fazer até o fim
Nem meus dados eu sei escrever
Quem tiver dó de mim
Me ajude a escrever meu nome

Acho que eu consigo fazer
mas se eu não conseguir ?
Não sei oque tenho que fazer
Pra não poder repetir

Essa prova é uma droga
Que ta muito foda
Nem sei onte devo responder
Essa prova é uma droga
Que ta muito foda
Nem sei onte devo responder




Pronto , fim da paródia . Tem mais uma parte da musica , mas eu to sem ideia pra termina . Se essa primeira parte ja ficou uma merda , imagina a segunda . Ta , fui pessoal até a proxima .

COMENTAI ?