quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Entrevista da Semana : Kanye West

Ja faz um tempo que ele armou aquele barraco , mas hoje ele vai dar umas revelaçoes aqui . Boa Entrevista.


Eu - Bem vindo Kanye. Tomara que você não arme nenhum escandalo aqui . 0
Kanye - Ha , eu to me controlando .

Eu - Ok . Kanye , por que você fez aquilo no VMA ?
Kanye - Eu fiz uma aposta com o Sr. la dos TT (Jay Z) . Eu apostei que se a Beyonce não ganhasse eu iria subir no palco e chingar a ganhadora . É , ela perdeu e eu paguei a aposta .

Eu - Hum...Jay Z zicou totalmente a Beyonce.
Kanye - É mesmo . Se não fosse a aposta ela teria ganhado.

Eu - Você se arrependeu do que fez no VMA ?
Kanye - Sim . Primeiramente , eu nem devia ter apostado . Eu tive que tomar muita coragem pra subir no palco e chigar a minha cantora favorita . Eu adoro ouvir a Taylor quando estou sozinho em casa .

Eu - Kanye , você era candidato a varias categorias , mas não ganho nenhuma . De quem é a culpa?
Kanye - Do publico que não voto em mim . Meu clipe era o melhor . Aquele que eu fico sentado num sofá cantando é muito melhor que aqueles outros . Lamentavel.

Eu - O Obama te chamou de idiota . O que você tem a falar sobre isso?
Kanye - Se fosse o Bush eu ia ter medo porque ele não ia só me chamar de idiota , ele ia me mandar pro Iraque . Ja o Obama é paz e amor . Ele só me chamo de idiota.

Eu
- Uns tempos atras , você disse que era o nono rei do Pop . Você ainda se acha isso?
Kanye - Não . Agora eu sou o novo rei da lingua afiada.

Eu
- Kanye , o que você pretende fazer daqui pra frente ?
Kanye - Vo dar um tempo na musica . Quando voltar , vo grava um cd com a Taylor . Vai ser demais .

Eu - Kanye , a entrevista ja esta acabando . Entao , deixei um comentario pra galera .
Kanye - Eu vo aparece no VMB chinga alguma bandinha la . Aguardem .


Ta pessoal , essa foi a entrevista com o Kanye gay West . Xau pessoal , até a proxima . Fui

COMENTAI