quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Entrevista da Semana : Rubinho

Hoje vamos entrevistar o vice campeão da F1 . Boa entrevista e não se esqueça de comenta la depois #thanks




Eu
- Rubinho , bem vindo ao blog .
Rubinho - Valeu Caio . Desculpe o atraso .

Eu - Blz . Rubinho , quando você começou a correr?
Rubinho - Quando ganhei meu Kart . Todo mundo ja sabia isso.

Eu - Hum . Rubens , a Brawn foi a principal culpada pela sua derrota em Interlagos?
Rubinho - Sim , a culpa sempre sera dessa equipe . É por isso que eu vo embora daquela merda.

Eu - Rubinho , se você não fosse piloto , oque queria ser ?
Rubinho - Dono de um Puteiro porque da dinheiro e se falir ainda da pra come o estoque.

Eu - Rubinho , quais são seus planos pro proximo ano?
Rubinho - Ganhar o Mundial de F1 e ver o Massa ser vice .

Eu - O que você achou do apoio que o pessoal te deu aqui no Viva a Xurupita?
Rubinho - Legal . Um dia eu tambem quero deixar meu apoio aqui no Blog.

Eu - Ta , um dia eu abro um post aqui pra você falar com o pessoal . Rubinho , qual o programa você mais gosta de ver na TV
Rubinho - Não gosto muito de TV . Meu negocio é ver o DVD da corrida de Lesma em camera lenta , isso sim é legal .

Eu - Rubinho , fim de entrevista . Deixe uma frase pro pessoal.
Rubinho - Respeite os sinais de transito .


Essa foi a entrevista com o Rubinho . Xau pessoal , até a proxima .

COMENTAI