terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dia de Finados

Eai pessoal , depois do fracasso do post de otem estou aqui denovo


Eu ia fala isso no proprio dia de Finados , mas eu vo tira umas ferias do Blog nesse dia amém . Dia de Finados é aquele dia que você e mais um monte de gente vai no cemiterio acende umas velas la no caixao de qualquer pessoa . Muitas vao no cemitério acender vela pro seu vô ou vó , pro seu pai ou mãe ou só levam a sua mulher pra acender vela pra sogra que você mesmo matou com um tiro de 12 na cabeça e colocou a culpa no cachorro.
Nunca gostei de ir em cemitérios . Meu pai e minha mae ficam procurando um caixao durante 3 horas , minha irma some no meio daquilo e eu fico la pensando ''Porra , que horas agente vai sair daqui hoje?'' .
Dia de Finados é um saco porque chove o dia inteiro . Pode estar o maior Sol no dia anterior , mas sempre chove no dia dos mortos .
O dia dos Finados seria muitos mais legal se os mortos saissem do caixao e começassem a dançar Thriller . Se fosse assim eu iria adorar esse dia . Ai depois os cantores mortos começam a dar um show pro pessoal e tudo acaba feliz . No fim da noite os mortos volta pros tumulos e tudo acaba feliz . Seria um dos melhores dias do Ano shaush . Enquanto isso não acontece , eu continuo aqui vendo a chuva cair e o pessoal acendendo velas .

Fim de post pessoal , até a proxima. COMENTAI

Sexta-feira da semana que vem tem novidade aqui no blog aguardem