segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oh yeah , I'm Back [2]

Sim , eu voltei denovo . Passei esse FDS na casa da minha tia e nem entrei aqui no Viva a Xurupita.

To sem ideia pra posta aqui . Acho que vo fecha o Blog e fica só no twitter mesmo . O viva a Xurupita ta paradao e caindo de rendimento . Adeus Blog , foi legal enquanto duro . SHAUSUHUSAH , isso é mentira , o Blog não vai fecha não , mas eu ja pensei em faze isso .

Fechar o Viva a Xurupita é a mesma coisa que fechar a MTV . SAHSUAHSU , exagerei . Até agora eu to falando nada com nada e você ta ai perdendo seu tempo lendo esse post shauhsuhsauash .

Ta , vamos falar sobre alguma merda aqui nesse blog .

Nesse sabado eu tava vendo um jogo na TV e tinha um gordinho no Gol com o apelido de Muralha . É , gordo na linha é chamado de rui , mas no Gol é muralha . It's Wonderful .

Até hoje tem um pessoal fala que Blog é um diario virtual . Aham , acho que essa é a pior definiçao pra Blog . Raramente você ve algum blog que conta como foi o Dia da pessoa . Ainda bem que eu não faço isso aqui no Viva a Xurupita.

Minha definiçao sobre blog : Lugar onde você compartilha coisas com as outras pessoas .

SHAUHSUHAUU , fim desse post de merda . Você perdeu um bom tempo da sua vida lendo isso . Fui pessoal , talvez até a proxima .

Provavelmente vai ter uma surpresa aqui no Viva a Xurupitaa . Sera o Hino ? Novos fatos sobre Chuck Norris ? Links de videos porno ? Sei não , aguardem até a sexta .

COMENTAI