quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Entrevista da Semana : Zina

lol , 10ª entrevista da Xurupita . Nossa , o tempo passa rapido . Hoje vamos entrevista o cara que ficou famoso falando ''Ronaldo'' . Sim , hoje vamos entrevistar o mito Zina


Eu - Bem vindo Zina ao blog. Topa faze uma entrevista?
Zina - Topo , por que não ? Vamo cai pra dentro.

Eu - Porra Zina , ja vai começa a fuma aqui . É , o que você acha desse sucesso que você ta fazendo?
Zina - Legal.

Eu - Hum . O Ronaldo falo que vai encerrar a carreira no Todo Poderoso Timao . O que você acha disso ?
Zina - Legal . Brilha muito no Corinthians

Eu - Se você não fosse Corintiano , o que você seria ?
Zina - Morto

Eu - Zina , você ja foi no maracanã , ja ganho uma casa , ja conheceu o Ronaldo , ta famoso . O que mais você quer nessa vida ?
Zina - Ver o Timao ganhando a Libertadores e ser bi-campeão Mundial .

Eu - Eai , gostou do hino da Xurupita ?
Zina - Po , gostei muito . Aproveitando , quero manda um salve la pro Lobão da Xurupita , pro seu Roque da Pizzaria Por-Do-Sol...

Eu - Se agente tivesse mais tempo eu deixava você manda mais salve . Zina , sub 20 da xurupita é melhor que a seleçao sub-20 do Brasil ?
Zina - Claro que sim .

Eu - Zina , o Ronaldo devia ser chamado pra copa de 2010?
Zina - Claro , Ronaldo brilha muito na Seleçao.

Eu - Zina , o tempo ta acabando , entao pode manda o salve pra UMA pessoa , só uma pessoa.
Zina - Uma só ? Ta , quero manda um salve la pro Caio do Viva a Xurupita

Eu - Po , valeu Zina . Deixe um recado pro pessoal do blog ae.
Zina - Ronaldo , brilha muito no Corinthians.

Eu - Valeu Zina , até a proxima.


Fim de entrevista , até a proxima pessoal . COMENTAI please