terça-feira, 20 de outubro de 2009

Perguntas do dia a dia

Eai pessoal , resolvi faze um post sobre esse assunto que esta presente em nossas vidas

No nosso dia a dia sempre tem umas perguntas meio idiotas que o pessoal faz . A xurupita apresenta umas dessas perguntas e como responde-las


1. Quando te veem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:

- Voce tá dormindo?

- Não, to treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho pra corserta e o técnico pergunta:

- Tá com defeito?

- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe ele pra passear.

3. Quando ta chovendo e percebem que voce vai sair , perguntam:

- Vai sair nessa chuva?

- Não, vou sair na proxima.

4. Quando voce acaba de levantar, aí vem uma pessoa e pergunta:

- Acordou?

- Não. Sou sonambulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde voce ta?

- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra la!

6. Voce acaba de tomar banho e alguém pergunta:

- Voce tomou banho?

- Não, mergulhei no vaso sanitario !

7. Voce ta na frente do elevador da garagem do seu predio e chega um que pergunta:

- Vai subir?

- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega na casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:

- Flores?

- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:

- Tem gente?

- Não! É o cocô que ta falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:

- Em dinheiro? ?

- Não, me dá tudo em clipes!

11. Você chega na farmacia e pede veneno pra rato :

- Vai levar ?

- Não , vo trazer os ratos pra comer aqui.

12. Você chega numa padaria e pede uns paes :

- Mais alguma coisa ?

- Sim .To triste , canta uma opera pra mim.

13. Você vai ta saindo de casa com a chave do carro na mão e uma pessoa te pergunta :

- Vai sair?

- Não , vo liga o carro só pra ve se tem gasolina.

14. Você ta la digitando um site quando alguem tem pergunta :

- Você vai entra nesse site?

- Não , só to treinando minha digitaçao

15. Sempre tem um doido que te pergunta no proprio msn :

- Você tem msn?

- Não , só me comunico com os outros por sinal de fumaça



Fim de post . Até a proxima pessoal .


Comenta ai e salve a xurupita .

QUE MORRA ENCALHADA AQUELA BALEIA DO TWITTER