quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Paródia da Semana : Brinquedo que me faz sorrir - Criançesno

Ta pessoal , pra encerra a semana da criança eu vo posta uma parodia paras crianças . HSAUHSAHSA , o blog viro uma creche nessa semana . Entao , boa parodia


Brinquedo que me faz sorrir - Criançesno

Eu nunca consegui saber oque quero ganhar
O Carrinho ou Max Steel ?
E agora , oque vou comprar?

E hoje eu estou aquiiiiii
Escolhendo oque quero levar
Sera que eu vou decidir
o Max Steel ou o carrinho comprar?
Me ajudem , estou desesperado

Me ajudem a decidir
O que eu vou comprar
Acho que vou desistir
Se não achar oque comprar
E eu que ja escolhi
Um urso eu vou comprar
Segundos antes de dormir
Com ele eu vou brincar

Ele vai me ouvir
Ele vai me veeer

Um outro alguém eu vou mudar
Eu juro que que isso vai acontecer


Me ajudem a decidir
O que eu vou comprar
Acho que vou desistir
Se não achar oque comprar
E eu que ja escolhi
Um urso eu vou comprar
Segundos antes de dormir
Com ele eu vou brincar


Mais um lixo de parodia . Xau pessoal , até sabado , fui . COMENTAI please #ParodiadaXurupita