quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Entrevista da Semana : Criança Feliz

Como nessa semana teve o dia das crianças , nada melhor que entrevista uma criança feliz . Boa entrevista e feliz dia das crianças atrasado



Eu
- Bem vindo ao blog criança . Aqui ta sua bala.
Criança Feliz - Minha mae disse que eu não posso aceitar coisas de estranho.

Eu - Hum . Criança , o que você queria ganhar nesse dia das crianças ?
Criança Feliz - O cd da Lady Gaga . Eu gosto das musicas dela.

Eu - Eai , você ganho o que você queria ?
Criança Feliz - Não , me deram um cd da Hannah Montana . Eu gosto dela , mas prefiro a Tia Hermafrodita.

Eu - Hum . Você fez alguma coisa com o cd?
Criança Feliz - Sim , eu coloco ele todo dia cedo pra incomoda o vizinho .

Eu - Uma pergunta que todo mundo faz : Como você esta indo na escola ?
Criança Feliz - Muto mal . Eu discuti com a professora por causa da Lady Gaga . A tia ficava falando que a Gaga era muito ruim e eu acabei chingando ela de vadia . Ah , ela me expulso da sala e disse que eu só poderia voltar quando eu começar a ouvir a Hannah Montana.

Eu - É , parece que você nunca vai volta pra escola . Mas saindo desse asssunto chato , você tem orkut , msn ou twitter ?
Criança Feliz - Tenho , mas minha mãe não deixa eu passar ele pra estranhos.

Eu - Ok . Criança Feliz , qual o seu programa de TV preferido?
Criança Feliz - Eu gosto dos Clips da Lady Gaga na TV . Assisto MTV o dia inteiro pra ver os clips dela .

Eu - Hum . Qual o seu site favorito ?
Criança Feliz - Eu gosto do Viva a Xurupita e do Redtube .

Eu - Criança Feliz , qual sua musica favorita?
Criança Feliz - Todas da Lady Gaga.

Eu - Ok , Criança , deixe um recado pro pessoal.
Criança Feliz - Mãe , eu quero meu cd da Lady Gaga.


Ta pessoal , essa foi a entrevista com a Criança Feliz . Xau pessoal , até a proxima .

COMENTAI , COMENTAI , #EntrevistadaXurupita