segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Começo a Roça 2

Ontem começa a Fazenda 2 , tambem conhecia como copia do BBB mas com famosos . A fazenda é o lugar onde os famosos encontram seus parentes animais caipiras .

Toda semana tem o senhor do engenho que diz qual é a funçao de cada animal naquela roça .

Essa disgraça não serve nem pra mandar mulher pra Playboy . A unica coisa que presta naquela disgraça são os famosos que veem aqui no Viva a Xurupita contar como foi a experiencia da fazer zoofilia com o cavalo.

3 animais por semana vao pro curral e o povo escolhe quem deve sair . Um dos animais é reprovado na prova do laço e vai pro Curral , o senhor do engenho escolhe 1 dos animais , enquanto o resto do rebanho escolhe outro animal. que devem ir pro curral . O Animal que receber mais votos do publico sai (obvio) .

O Animal que conseguir ficar na Roça até o fim ganha 1 milhao e uma panela bem grande pra pode cozinhar o milhao . O Animal campeao pode trocar a panela grande por raçao gratis durante um ano .

Tambem tenho que destacar o Jumento que vai apresenta denovo a Roça . Jumento Junior (Ou Britto Junior como é conhecido pelos mais intimos) diz que esta preparado para apresentar a Roça mas não revelou em quem esta torcendo

Tudo que eu quero ver nessa Roça é as vacas (mulheres) tomando banho de piscina e os cavalos e viados fora daquilo o mais rapido possivel.

Fim de post pessoal , até a proxima .


COMENTAI