quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Entrevista da Semana : Britto Junior

Sim , nosso blog esta em clima de Fazenda . Vamos entrevistar o apresentador jumento do programa . O Britto vai vim aqui falar sobre nada .



Eu - Britto , bem vindo ao blog .
Britto - Obrigado

Eu - Britto , por que você deixou a barba crescer?
Britto - Pra entrar no clima da fazenda . Mato , mato , mato .

Eu - Hum . Mas se o negocio é por gente com mato pra apresentar , por que vocês não chamaram a Claudia Ohana?
Britto - Agente até tentou , mas não quis assinar com a record

Eu - Hum . Por que a Stephany não foi pra fazenda graças a Deus ?
Britto - Por questoes de segurança , pois sao dados carros no decorrer do programa e aquela louca poderia pegar um deles e sair por ai atropelando os peoes.

Eu - Ainda bem que ela não foi . Britto , quem você acha que ganha essa ediçao ?
Britto - Não posso revelar . Meu contrato não deixa eu revelar nada.

Eu - Aham , sei . Que animal você acha que faltou na fazenda ?
Britto - Nenhum . A fazenda ja esta bem cheia de animais

Eu - Ultima pergunta : Você acha que nesse ano vai ter alguem fazendo zoofilia?
Britto - Não , nossos competidores sao muito responsaveis

Eu - Ok , deixe um recado pro pessoal
Britto - Assistam a Fazenda e votem .

Eu - Aproveitando o espaço , quero dizer que amanha deve começa o ''na xurupita'' . Se eu estiver sem preguiça eu começo XD


Xau pessoal , até a proxima .

COMENTAI