quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Na Xurupita

Hoje começa o primeiro ''reality blog'' do Viva a Xurupita : Na Xurupita.
Na Xurupita é reality onde 10 pessoas totalmente anonimas disputam uma casa na Xurupita . Eles ficaram confinados numa casa apertada e a cada semana sera eliminado alguns participantes . O ultimo ''sobrevivente'' ganha a casa na xurupita . Simples.

Ta , agora vamos ver como vai funcionar : Toda semana um participante sera sorteado e ira se tornar o Dono . O Dono é quem onderna as tarefas que os outros habitantes terao que fazer (lavar a louça , arrumar as camas , etc..) . A briga é permitida , entao os habitantes podem se matar que não vai acontecer nada . Toda Terça-feira o Dono vai eliminar uma pessoa da casa e toda Quinta-Feira os habitantes vao votar e eliminar 2 habitantes .

Devido a falta de $ , o blog só vai mostrar o reality nas Terças , Quinta e as vezes no Domingo . Nesses dias vai ter um resumo do que aconteceu nos dias ''OFF'' .


Vamos conhecer os participantes . Eles pediram para não mostrar o rosto para não serem reconhecidos no Futuro .

Nome : Juvenal
Idade : 87 anos
Profissão : Não lembra oque faz da vida
Frase : ''Eu vo ganha isso aqui pra pagar meus remedios''

Nome : Marcos
Idade : 29
Profissão : Dono de puteiro
Frase : '' Vo ganha isso aqui''

Nome : Priscila
Idade : 20
Profissão : Ja foi prostituta . Hoje esta desempregada
Frase : ''Quer brincar docinho?''

Nome : José
Idade : 55
Profissão : Mendigo
Frase : ''Tem uma esmola ai?''

Nome : Albert
Idade : 20
Profissão : Prof de Filosofia
Frase : ''Um bom homem sabe como ganhar''

Nome : Gabriela
Idade : 20
Profissão : Estudante
Frase : '' Tenho que ganhar pra pagar meus estudos''

Nome : Wilson
Idade : 23
Profissão : Playboy
Frase : '' Essa casa eu não quero , eu quero é a fama desse reality''

Nome : Karina
Idade : 28
Profissão : Desempregada
Frase : ''Me ajudem , eu preciso muito dessa casa''

Nome : Maria
Idade : 65
Profissão : Costureira
Frase : ''Meu filho , me ajude a ganhar''

Nome : Lais
Idade : 20
Profissão : Secretaria
Frase : '' Posso ajuda-lo?''

Estão ai os 10 participantes . Boa sorte a todos . Amanha ja tem a eliminaçao de 2 deles , aguardem

Deixe sua sujestao nos Comentarios