sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eliminaçao - Na Xurupita

Como ja disse ontem , toda sexta 2 participantes deixaram o Na Xurupita .

Antes de começar a eliminaçao , vamos ''ver'' como foi o 1º dia dos nossos habitantes :
Seu Juvenal e a Maria tiveram uma looonga noite , os dois ficaram conversando sobre o passado . Ja o Marcos ficou tentando contratar a Priscila pra trabalha no puteiro até que ela o ameçou com uma faca . José , Albert , Gabriela e Lais ficaram curtindo a casa . Wilson revelou pra Karina que ele era gay .
Hoje os habitantes acordaram cedo e não fizeram quase nada . As 12:00 hrs eles almoçaram um arroz com bife e feijão . É , eles fizeram só isso nessas horas de confinamento .

Agora vamos a votação

Albert : ''Vo vota na Lais porque não gostei muito do jeito dela . Salve mae''

Gabriela : ''Eu voto na Lais porque ela não é muito legal''

José : ''Eu vo vota na Gabriela porque ela esses dias eu pedi uma esmola e ela não me deu''

Juvenal
: ''Vo vota na , na...na Gabriela porque ela disse que queria assistir o Lua Nova''

Karina : ''Voto no Albert porque ele é muito chato com aqueles assuntos filosoficos''

Lais : ''Voto no José porque não tenho muita afinidade''

Marcos : ''Eu quero vota na Lais porque ela não precisa de uma casa''

Maria : ''Voto na Gabriela porque ela é muito chata''

Priscila : ''Quero vota no Marcos porque ele foi muito grosso comigo ontem ''

Wilson : ''Ai , nem sei em quem vota . Ta , vo vota na Lais porque ela disse que minha roupa era feia''

É isso ai habitantes , Lais e Gabriela vao deixar a casa hoje . Meninas , deixem uma frase de despedida

Lais ''Ai que droga . Vo voltar pra casa dos meus pais''
Gabriela '' Foi rui porque eu não ganhei a casa , mas foi bom porque vo pode assisti o Lua Nova''

Ainda não acabo . Juvenal foi escolhido para ser o Dono . Terça-feira ele ira escolher alguem pra deixar a casa .

É isso ai pessoal , voltamos na terça-feira ou antes com mais ''Na Xurupita'' .

COMENTAI