terça-feira, 10 de novembro de 2009

Convites pro novo orkut

Esses dias o Gógle lanço o novo orkut , com varios novos bugs . É claro que o Viva a Xurupita não podia deixar de falar disso .


Os Nerds tetudos do twitter querem entrar no novo orkut :
Nerdtetudo : @google , eu queria que você me enviasse um #convite pro novo orkut


Veja como o Zina pediria pra entrar no novo orkut :
-Ronaldo , Brilha muito no Corinthians

Caetano Veloso não consegui entrar no novo orkut . Avidinha oque ele disse..
- Vamo te que pedir denovo . O Google , bota essa porra pra funciona direito

Cap. Nascimento tambem quer entrar no novo orkut :
-Cade o convite? Cade o convite , PORRA (Cap. Nascimento)
- Eu não sei onde ta (favelado)
- Não sabe é ? 012 , pega a vassoura . (Cap. Nascimento)
[O resto da fala removido porque o blog não tem filtro adulto]

Chuck Norris cansou do twitter . Agora ele quer o novo orkut e mando um e-mail pro Google :

'' Google . Eu quero o novo orkut . Me mandem um convite agora ou vocês sofreram as consequencias''
Não sei porque , mas Chuck Norris recebeu o convite 1 seg depois de mandar o e-mail.

Carla Perez nem sabe oque é internet , mas ela não queria ficar de fora :
- Ae google . Me manda um convite pra mim entra . Precisa leva presente pra festa?

Zé Mayer disse que queria entrar no orkut:
- Tem alguma solteira ae com o novo orkut ? pode me manda que eu retribuo com muito [conteudo removido porque o blog não possui filtro adulto]

Como seria o novo orkut na turma do Chaves
- Chaves , se você me manda um convite eu deixo você brinca com a minha bola (Kiko)
- Isso , Isso, Isso (chaves)

Os indianos no novo orkut :
- Are baba Raj , onde esta os convites que eu te mandei buscar no mercado ? (Opash)
- Eu não encontrei o convite . Os astros disseram que o novo orkut é perigoso (Raj)

Fim de post , eu ia posta mais coisa , mas eu tenho treino agora . Até a proxima , fui


COMENTAI