segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Oh yeah , I'm Back again : Malhaçao e Fazenda 2

Nossa , a ultima vez que postei aqui foi na Quarta-feira . Quanto tempo . Ta , eu tava com preguiça de posta aqui KKKKKKK .

Vamos fazer um post coletivo e falar sobre tudo

Hoje começa a nova temporada de Malhaçao . Todo ano é a mesma coisa , só muda o nome dos personagens . Sempre tem um nerd , uma paty , uma loira , uma BFF feia da protagonista , um ator da globo que sai da Geladeira , a protagonista sempre é uma boa moça virgem que vive um ''Romeu e Julieta'' com o moçinho , ainda tem um cara fudido , um personagem que se apaixona pelo professor e uma vilã gostosa . Eu ia faze um post sobre o final perfeito pra essa temporada , mas a preguiça não deixo


Outra coisa que estreia é a maldita Fazenda 2 . A record é tao idiota que lanço 2 reality shows seguidos pra cançar os telespectador e abaixa a audiencia do BBB . SHAUHSUAH , Record é muito idiota mesmo . Ta , agora vamos falar um pouco sobre oque é a fazenda . A fazenda é um lugar onde o um povo da record se junta pra ficar cantando e conhecendo os seus irmao caipiras (animais) . Na Roça 2 vai ter algumas novidades , como os novos parentes das celebridades : os porcos . Vale a pena lembra que um burro , uma mula e um porco ja estao confirmados como participantes , mas os nomes só serao revelados no dia fertil do Vildomar . A , esqueci de falar que o mesmo animal que apresento a fazenda 1 tambem vai apresenta a fazenda 2 : O Jumento .
A unica coisa que presta na fazenda é que os perdedores vem aqui no blog falar sobre a experiencia de fazer zoofilia com o cavalo.

Ta pessoal , essas foram algumas das estreias que apareceram na sua TV . Fui pessoal , até a proxima .

COMENTAI